Em artigo publicado na Edição 133 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel argumenta que o Brasil não aguenta mais Barrosos, Alexandres e Fachins. Por isso, a colunista ressalta a importância das eleições presidenciais deste ano. O presidente eleito escolherá dois ministros para o Supremo Tribunal Federal.
Leia um trecho
“Para 30 de outubro, a situação para os milhões de brasileiros, como eu, que defendem a vida fica mais frágil ainda com a vitória do ex-presidiário. Não são apenas os dois ministros indicados para o STF que trazem preocupação, mas o fato de que Lula diz abertamente ser a favor da legalização do aborto e o pior: a já anunciada implementação da prática diabólica de ceifar vidas inocentes no ventre de suas mães como ‘política de saúde pública’, ladainha demoníaca também empurrada aos norte-americanos usando Roe. V. Wade. Por décadas, os regressistas (chega de escrever progressistas) na Suprema Corte dos EUA lutaram para justificar a decisão de Roe v. Wade, mas sempre foi muito difícil defender o indefensável. Em Roe v. Wade, os juízes simplesmente inventaram um direito que não existe. E este foi um erro lamentável que não apenas tirou dos Estados o direito e a autonomia para decidirem a questão através de suas legislaturas estaduais, mas ceifou a vida SESSENTA E TRÊS MILHÕES de bebês nos ventres de suas mães desde os anos 1970.
Para aqueles que taparam o nariz e votaram no malcriado do Twitter exatamente pelas indicações à SCOTUS para a reversão de Roe v. Wade, os dividendos foram colhidos em 2022. Depois de quase meio século, os eleitores norte-americanos finalmente tiveram seus direitos restaurados sobre a questão do aborto. Em junho deste ano, a decisão mais desonesta e destrutiva da história dos Estados Unidos finalmente foi derrubada. A Suprema Corte, com maioria conservadora graças a Donald Trump, anulou Roe v. Wade e, efetivamente, encerrou o reconhecimento do ‘direito constitucional’ ao aborto, dando aos Estados o poder de permitir, limitar ou proibir completamente a prática. Uma vitória não apenas para aqueles que são contra o aborto, mas para aqueles que têm Constituições como o único norte possível em uma nação séria, já que o que sempre esteve no centro desse debate não era apenas a sagrada proteção à vida humana, defesa importante para um país fundado em preceitos cristãos, mas a manutenção de um dos pilares mais preciosos da república norte-americana: o federalismo e a autonomia dos Estados de passar suas próprias leis de acordo com o que a população deseja.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 133 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Roberto Motta, Cristyan Costa e Silvio Navarro, Alan Ghani, Iara Lemos, Evaristo de Miranda, Bruno Meyer, Brendan O’Neill e Marcos Pontes.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
O que não aguentamos mais é fingir que sabatinar JUIZES é coisa séria, quando fazem arrumação de bancadas.E isso vale STJ CRIADO 1996, CNJ, DESEMBARCADORES..
Atuar outra preocupação baixar idade, jovem papai arrumou , mais sem informação da vida prática e política já ganhando seu primeiro milhão pra atropelar embriagado, carteirada..
A questão da CRIACAO LEI 9099/95 é a resistência de atualizar e aceitarem a lei tanto na esfera civil como criminal.
Este maldito advogado careca ditador, que pensa que é juíz, mas é apenas e tão somente advogado, nomeado em Cargo em Comissão-Sem Concurso, de Ministro, está com a cabeça a prêmio. Ele sabe disso e fará o possível e o impossível para não ser preso. Ele sabe que será chutado do STF/TSE, ele e outros vermes destas cortes. E serão julgados, todos eles, pelos crimes cometidos contra a Constituição.
Esses vermes se venderam ao PT por um preço bem pequeno. O quê esperar de gente que não conhece o significado da palavra VERGONHA! Será que há família no mundo desses sujeitos desequilibrados ou só podridão? Fica a dica…..
Fazem parte da herança maldita do PT, um lembrete diária do mal que nos livramos.
Já limpamos o executivo em 2018, e o legislativo em 2022, chegou a hora de reeleger o PR e limpar o STF
Estamos juntos! Dia 30, é 22. Legislativo em sua maioria + PR de direita, será um momento de grandes mudanças. 😀
Essa turma precisa ser banida desse supremo, para que o Brasil volte à normalidade
O Brasil aguenta… aguenta sim.
Pessoal me desculpem a inconveniência. Estou usando esse espaço para sugerir melhorias na navegação da Revista Oeste:
1. Exigência repetida de senha para acesso. A Gazeta do Povo é muito melhor. Isso enche o saco. Não adianta dizer q a culpa é do Usuário. Isso é argumento de nerds medíocres de TI.
2. Há CENSURA. Mensagens são apagadas, inclusive on line. Membros da quadrilha “jornaleira”, NÃO SERÃO ANISTIADOS.
3. De uma maneira geral. Os recursos de navegação são primitivos, eivados de propagandas inconvenientes. Parece coisa de estagiário.
Cadeia pra esses pilantras é pouco.