O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) consolidou-se como o candidato a deputado federal mais votado do Brasil. Aos 26 anos, ele foi eleito para a Câmara federal quebrando um recorde. Além de ser o mais votado do país, teve a maior votação da história de Minas Gerais.
Nikolas obteve 1.492.047 votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo o terceiro mais votado da história. O recorde nacional anterior era de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que teve pouco mais de 1,8 milhão de votos nas eleições de 2018.
“Essa vitória para mim é fruto de muito trabalho, de muita luta”, disse Ferreira, no domingo 2. “É mostrar que o jovem, ele pode ser conservador e não simplesmente pensar no fim de semana e ser escravo de suas vontades. Essa vitória para mim representa que o Brasil tem esperança de que a gente está plantando aqui sementes para um Brasil com futuro muito melhor.”
Em Minas Gerais, o recorde anterior era de Patrus Ananias (PT), que recebeu cerca de 520 mil votos nas eleições de 2002.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Nikolas Ferreira entrou na política em 2020, quando foi eleito vereador de Belo Horizonte, com quase 30 mil votos.
O Dep. Federal mais votado da história de Minas é cristão e conservador. E esse ano, o mais votado do Brasil: 1.5 milhões de votos. Devo toda minha lealdade a vocês. Obrigado, Senhor. Tu és fiel. Obrigado Minas e todo Brasil que torceu junto. Fizemos história. pic.twitter.com/F7lW9LDIDL
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 3, 2022
Quem já assistiu aos vídeos dele entenderá seu posicionamento e o consequente resultado nas urnas.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
É um completo inútil que leva a vida lacrando para a bolha dele e puxando o saco do presidente. Esse lixo não fez nada como vereador aqui em BH e vai ser apenas mais um deputado mamateiro. Aliás, ele passava pouco tempo aqui. Lamentável a consciência política dos fanáticos bolsonaristas. Eles realmente são apenas petistas de direita.
A inveja nos apresenta mais um incompetente da esquerda !
Rafael, certamente você votou neste primor de pessoa e político que é o Janones, que nem sabe quem é o presidente da Argentina, explora e não respeita seus colaboradores, vota contro o voto impresso e se orgulha de mostrar o comprovante, além de ser, descaradamente, um fabricante de fake news. Parabéns pra você!!!
Todos os candidatos apoiadores do Presidente venceram com ampla margem… Só eu que o achando estranho esse resultado?
Parabéns Nikolas,foi uma honra ter votado em você. Um meninão com toda responsabilidade de uma pessoa madura.Que Deus te abençõe e te guie nesta caminhada.
Parabéns, Nikolas! Você é uma esperança de um Brasil melhor, mais honesto, mais humano. Você é a esperança de um país mais digno e respeitado. Você é a palavra de apôio que alguns dos nosso atuais dirigentes necessitam e merecem receber. Em nome de um futuro mais digno para este nosso Brasil, coloque todo o seu carisma em apôio ao nosso massacrado e correto presidente Bolsonaro e também, e se Deus permitir, ao Tarcísio de Freitas, como novo governador do Estado de São Paulo.
Fico muito feliz com a vitória do Nikolas. Ele é realmente um menino de ouro, um menino de Deus, e tenho certeza que se destacará positivamente no Congresso. Que Deus o abençoe.
Pois é, no estado que teve o governador apoiador de Bolsonaro eleito com folga no primeiro turno e o deputado federal, também ap[oiador de Bolsonaro, mais votado do Brasil, Bolsonaro perdeu para o ladrão que não pode nem sair na rua. Só acreditando em Papai Noel…
Parabéns Nikolas, já esperavamos, o estranho mesmo é JB perder em MG, muito estranho. Deus no controle, vamos em frente a guerra não está perdida patriotas.
Nitidamente as máquinas do capeta tiraram votos do presidente! Elegeu Zema, Dep Nicolas, Senados Cleitinho, todos aliados e com votações expressivas, mas a apuração do Presidente, que teria vitória certa, por mera vontade do logaritmo ou do software com vontade vermelha, acabou em segundo. Simplesmente foi roubado muitos votos dele! Vide SP, onde pt nunca obtém votos no interior, depois do cachaça chamar os paulistas de “capiaus”… nunca que aumentaria a votação do presidário.
José, e ainda teve o deputado estadual mais votado em MInas Gerais, Bruno Engler (PL), coordenador do Movimento Direita Minas.
Nikolas, agora é hora de trabalhar de forma incansável para re-eleger o Presidente. Brasil acima de tudo e deus acima de todos.
Esse vai dar trabalho pro Bando de esquerda doida que conseguiu se eleger dessa vez
Ainda há inteligência em Minas!
Estranho é o Boulos em SP. Como ele pôde ter tantos votos?
Só não conseguiu votos para o PR.