Durante evento que reuniu mais de 600 prefeitos em Minas Gerais, em Belo Horizonte, o governador do Estado, Romeu Zema, afirmou que as gestões petistas foram trágicas para a população mineira. Por essa razão, o político alertou para a necessidade de os mineiros apoiarem o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições de 2022.
“O momento é de festejar”, disse Zema. “Mas quero lembrar que ainda estamos em meio a uma guerra. É importante sair daqui com uma missão a cumprir. Temos mais 15 dias para fazer com que o mineiro entenda que a proposta de Bolsonaro é muito melhor que a proposta do adversário.”
Relacionadas
Para reverter o resultado do primeiro turno, o governador de Minas Gerais pediu o apoio dos prefeitos que compareceram ao evento. “Conto com vocês, prefeitos, e vocês, vereadores”, ressaltou. “Será um trabalho de formiguinha. Bolsonaro e eu não temos condições de ir a todos os municípios. Cabe a cada um levar essa mensagem a todos. Vamos precisar trabalhar muito.”
Zema também lembrou a época em que Minas Gerais era governado pelos petistas. “Os prefeitos são testemunhas da tragédia que o PT causou”, salientou. “Esses prefeitos são heróis. No governo PT, em Minas, muitos deles tiveram que dar cesta básica, no lugar de pagamento, em razão do confisco de recursos. São heróis que merecem ser respeitados. Temos, mais que qualquer outro Estado do Brasil, a missão de reverter a votação do primeiro turno.”
Relacionadas
Para o governador, o futuro do país está nas mãos dos mineiros. “Temos de trabalhar única e exclusivamente em prol do nosso candidato”, advertiu. “O futuro do Brasil está nas mãos das pessoas que estão aqui. Precisamos refrescar a memória do mineiro de como foi trágico o governo do PT.”
Zema voltou a criticar a campanha petista nestas eleições. “Cadê a Dilma? Cadê o Pimentel? Não mostram o que fizeram?”, perguntou. “Mostram só a mentira. Precisamos reconduzir Bolsonaro à Presidência.”
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Existem dois tipos de votos no ladrão; por ignorância ou por semelhança. Os dois são votos perdidos. Temos que atrair os indecisos que tem caráter e vergonha na cara, simples assim! Logo não precisa explicar nada!! Dia 31 já saberemos a % da população que não presta!!
Zema é uma pessoa honesta e objetiva.
O apoio de Zema ê fundamental para a VITORIA ESMAGADORA de Bolsonaro