O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o Ministério da Saúde de transmitir na TV uma campanha para incentivar a vacinação de crianças contra a poliomielite. O material seria publicado na sexta-feira 7, com um pronunciamento do ministro Marcelo Queiroga.
A Secretaria de Comunicação Social pediu autorização para transmitir a peça publicitária em 30 de setembro. Contudo, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, negou a solicitação.
Caso suspeito de poliomielite
O governo do Pará investiga um caso suspeito de poliomielite em uma criança de 3 anos de idade. Se a suspeita for confirmada, seria o primeiro caso da doença registrado no Brasil desde 1989, quando as campanhas de vacinação diminuíram a paralisia infantil no país.
O poliovírus teria sido encontrado nas fezes da criança na quarta-feira 5, mas, como o caso pode também ser indicativo de outras doenças, a Secretaria de Saúde do Pará ainda investiga a ocorrência.
Em 2022, os Estados não alcançaram a meta do Ministério da Saúde de 95% da cobertura vacinal da paralisia infantil. Paraíba (86,8%), Amapá (82,5%) e Alagoas (74,6%) foram os que mais vacinaram, enquanto Pará (38,2%), Distrito Federal (33%) e Rio de Janeiro (30,5%) apresentam as menores taxas de vacinação de crianças contra a pólio.
Resumo dessa decisão: CANALHICE! Que vergonha! Havia somente uma corte que se transformou num cabaré da QUADRILHA, agora são duas!!
Por mais que eu reflita, só encontro um “grande responsável” pelo péssimo “estado das coisas” na vida política, no Brasil: a imensa incompetência e estultice de gorilas (que não se confundem com Generais, soldados dignos e patriotas!!), criminosamente omissos, que chantageiam os Generais, se agacham “de quatro” para ratos 9D e penicos de tribunais superiores (ou “supremes” para alguns), seus “patrões” e responsáveis por sua não merecida ascensão ao “generalato”!!
Absurdo! Até quando o povo brasileiro será prejudicado pelas arbitrariedades desse ministro?
Perversidade! vamos cumprir nossa missão em não reeleger Bolsonaro, pela nossa democracia iremos matar quantas crianças forem necessárias e algumas deixaremos com vida, mas com sequelas, faremos de tudo para Lula ser o nosso novo Presidente da Republica. Assim bradam as vozes que saem do esgoto politico e judiciário.
Pelo jeito o senhor não entendeu. Quem proibiu a publicação do video , foi Alexandre Moraes, do STF. Amiguinho do Lula
Alexandre de moraes, o FDP!
Pooouuurrraaa ninguém para o careca????
É isso?
Me responde de aí alguém por favor!!!
É cada vez mais importante conquistar novos votos para Bolsonaro.
Está tão patente o apoio do judiciário ao Lula que uma evidência a mais ou a menos deixou de ter impacto. Necessário articulação entre governadores, senadores e deputados eleitos (do lado certo) para barrar institucionalmente decisões enviesadas que esses tribunais superiores vêm tomando. Mas será efetivo, claro, só com JB na presidência,
Marcelo Magalhaes VOLTE A TOMAR TEUS REMÉDIOS! Fica perdendo tempo escrevendo bobagens para leitores predominantemente conservadores que odeiam a esquerdalha. Via de regra, os leitores de Oeste não foram lobotomizados pela esquerdalha. Xô!
País dominado por ignorantes e criminosos; para a corja de se apoderou do poder, militantes de esquerda, o povo que se dane, o que interessa é toda e qualquer estratégia para a manutenção/retorno do poder!
Os números do orçamento secreto deixam, desde já, o Mensalão como brincadeira de criança.
.
Há pelo menos 26 casos de corrupção associados ao governo Bolsonaro: funcionários fantasmas no gabinete do presidente e dos filhos, apoio aberto a milícias no Rio, os repasses para a conta de Michelle, o advogado de Bolsonaro escondendo Queiroz em sua casa, obras feitas pelo ministério da saúde sem licitação, esquema de contrabando de madeira ilegal no ministério do meio ambiente, vacina sendo negociada pelo ministério da saúde pelo triplo do preço, pedido de propina de um dólar por cada dose comprada da vacina AstraZeneca.
Tudo devidamente provado e julgado com condenação em três instâncias do judiciário como foi feito com o ladrão Mor Lularápio….SQN
Ô, “alienado” (talvez, alienígena), o Presidente VETOU o tal orçamento que você menciona, sem conhecimento de causa. Será que precisa desenhar??!!
O orçamento foi vetado pelo Bolsonaro e o PT derrubou o veto, fazendo com que continuasse a valer o plano da Câmara.
Você está publicando,FAKE NEEWS aqui, cara!
Putz! Só tem uma explicação: a PARALISIA chegou no cérebro do cabeça de ovo podre!
Isso tem nome e sobrenome:Crime Hediondo.
Parabéns a Revista Oeste! Voz incessante pela Liberdade de Expressão e contra os excessos vergonhosos de nossa “justiça” Militante.
Alexandre de Moraes deveria ser processado por crime contra a humanidade.
Proibição absurda!
TSE é a desgraça do Brasil, e, planta todos os dias a discórdia e a Ditadura aos Brasileiros
Não tem absolutamente nada favorável aos brasileiros de bem, nada!
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Como já diz o ditado: “NUNCA FOI TÃO FÁCIL ESCOLHER!” Veja a resposta do haddad, o porta-voz da tragédia, o representante do caos, ele e sua quadrilha se especializaram em distribuir a pobreza para todos e a riqueza para alguns dos seus líderes, ESSE É O LEGADO QUE O PT NOS OFERECE e agora com AVAL do *S*T*F* & *T*S*E* (nojo)
Enquanto o TSE proíbe uma propaganda de utilidade pública e de prevenção a doença, lá no nordeste escolas públicas estavam distribuindo celulares para estudantes com internet paga por cinco meses, poucos dias antes do primeiro turno e não houve qualquer proibição para impedir essaa distribuição! Dois pesos e duas medidas!
Atitude pequena como eles. Estão politizando tudo, na falta de justiça, e em detrimento a uma questão de saúde pública. Picaretas para todos os maus gostos.
Este é mais um caso típico, em que o governo não deve aceitar a interferência do poder judiciário, e prosseguir com a campanha. As consequências serão sentidas por inocentes, e suas famílias, em futuro próximo. E o responsável, que proíbe a divulgação agora, pagará por isto? Absurdo!
Podemos colocar mais essa nefasta intervencao do Alexandre de Moraes na longa lista de arbitrariedades cometidas por esse ministro. Sera de sua inteira responsabilidade as consequencias causadas pelo impedimento do esclarecimento da populacao com referencia aos cuidados com esta molestia.
Espero que o novo senado julgue esse burocrata como genocida, dentre outros crimes que esse cidadão apadrinhado fez contra a Constituição.
1. O habitante de Banânia é geralmente bastante desavisado.
2. É importante informar o bananense para que ele não seja atropelado por uma desgraça.
3. Poliomielite, vulgo paralisia infantil, é muito grave e aleija, quando não mata!
4. É importante convencer os pais dos bananensinhos que eles devem vaciná-los assim que possível.
5. Deve-se utilizar de todos os meios de propaganda com o objetivo de atingir o máximo de vacinação contra essa doença, particularmente através o Ministério da Saúde.
Agora vem a pergunta: caso uma onda de paralisia infantil golpeie Banânia por insuficiência de vacinação poderemos eventualmente acusar o Xandão de genocídio? E olha que no caso a vacina está disponível!
Qual o motivo do careca? Não pagaram o cafezinho dele?
Obrigam as pessoas a tomar uma “vacina” experimental com efeitos colaterais gravíssimos e proíbem uma campanha de vacinação contra a pólio.
O STF o TSE estão errados, esse pronunciamento do ministro não é político é de natureza de saúde
e utilidade pública que é responsabilidade do governo federal. Não podemos aceitar essa proibição.
É preciso fazer barulho, eles não têm competência sobre esse assunto.
O governo não pode acatar isso.
Decisões absurdas não se cumprem.
Configura-se atos ANTE DEMOCRÁTICO.
Um absurdo. Forçaram a droga experimental ineficaz e a vacina que realmente erradicou uma doença no Brasil está sendo escondida da população em plena campanha. São criminosos. Não vejo a hora de chegar fevereiro para troca do presidente do senado e as cabeças começarem a rolar, independente de quem seja eleito presidente. Viva o novo senado
São os genocidas dos tribunais.