O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Ciro Gomes, solicitou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíba que o presidente Jair Bolsonaro (PL) realize lives dentro do Palácio do Planalto para fins eleitorais.
No entendimento do PDT, o uso da estrutura pública para fazer propaganda eleitoral configura abuso de poder político na disputa.
O partido de Ciro Gomes pede que o TSE barre as lives por uso do aparato estatal, incluindo o auxílio de profissional de libras. Além disso, a ação do PDT também solicita que as redes sociais removam o conteúdo de Bolsonaro.
Na última semana, Bolsonaro anunciou que passaria a fazer lives diárias até o dia da eleição, com intenção de divulgar candidaturas de aliados pelo país. Geralmente as transmissões do presidente começam às 19 horas de Brasília.
“Não constitui demasia reafirmar que a finalidade da live — que originariamente ostenta o escopo de publicizar os atos desse governo — foi desvirtuada para veicular pedido de votos para o primeiro investigado e para os seus aliados políticos, o que denota a utilização da estrutura da administração pública para satisfazer finalidades eleitorais”, diz a ação do PDT.
“(Bolsonaro) utiliza todo o aparato mobiliário do prédio público para a consecução desse fim, bem como dos serviços da intérprete de libras custeada pelo Erário”, acrescenta a representação do partido.
O mundo do palavrear é infinito! É o mundo dito “espiritual” pois o mundo todo é ESPIRITUAL! O vocábulo “espiritual” denota o significado de ‘pronunciar-se’. Na politicagem sem fundamentos usam o espiritual para criar narrativas que não provam nada! Oras bolas! O Bolsonaro não reside no Palácio? Se reside, por que precisa de um lugar diferente para gravar suas falas de qualquer teor? Pois aí é a casa dele, o lugar de residir é dele! Não é lugar de ninguém outro!
PAREM DE ENCHER OS “PICUÁS”! VÃO CUIDAR DE VOSSOS LUGARES DE RESIDÊNCIA!
Que inveja dessa esquerda corrupta de merda , não tem
Nada a mostrar….
Ciro é piada…
Esse povo da esquerda eu não consigo entender. Já estão eleitos segundo as pesquisas e ficam se preocupando com a live do Presidente. kkkkkkk
Alguém avisa ao cangaceiro, que votamos no Bolsonaro não é por conta das mobílias e muito menos por causa do local onde são feitas suas lives, mas pelo caráter e honestidade dele.
Os sem voto não se cansam de passar vergonha, MAS, o pior são os tapinhas no rosto que decidem o que deve ser feito.
ESSA FACÇÃO PARTIDÁRIA DO FORO DE SÃO PAULO, REUNIÃO LATINO-AMERICANA DE PARCEIROS DE NARCOTRAFICANTES BOLIVARIANOS, É A MALDIÇÃO DE BRIZOLA, AQUELE QUE O REGIME MILITAR NÃO DESPACHOU RETORNOU PELA FALHA DA ANISTIA E PROMOVEU A DESGRAÇA NA SODOMA DE JANEIRO NÁ DÉCADA DE 1980.
FORTALECEU O COMANDO VERMELHO, OS BICHEIROS DO CARNAVAL DA TV DO CAPETA E TUDO O QUE NÃO PRESTA.
NOS CAFUNDÓS, OS FILIADOS À FACÇÃO PEDETRALHA SE APRESENTAM NO RÁDIO E NA TV COMO DEFENSORES DA FAMÍLIA, DA MORAL, DOS BONS COSTUMES E APOIADKRES DA POLÍCIA.
PDT e Benedito = Randolfe e A. Moraes