Paulo Ganime (Novo), candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022, anunciou nesta terça-feira, 4, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da disputa pelo Palácio do Planalto.
“Como deputado federal, acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o parlamentar. “Houve erros e acertos. Nenhum erro se compara ao que seria o retorno do PT e de Lula ao governo. Lula não deveria nem ser candidato. Ele só é candidato graças a uma manobra do STF para ‘descondená-lo’. Lula deveria estar preso, não é inocente. Várias empresas devolveram bilhões de reais ao governo por causa da corrupção.”
Meu posicionamento sobre o 2o turno presidencial. pic.twitter.com/nWhFzjPmrB
— Paulo Ganime (@pauloganime) October 4, 2022
Ganime explicou que, no momento, o objetivo é trabalhar contra a volta da esquerda ao país. “Precisamos combater a má gestão, o socialismo e a volta da organização criminosa responsável pelo maior esquema de corrupção da História”, afirmou. “Por coerência com minha trajetória e pensando no futuro do Brasil e do Rio de Janeiro, deixo claro que, no segundo turno, apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.”
Anteriormente, políticos vinculados ao Novo também manifestaram preferência pelo atual chefe do Executivo. Romeu Zema, governador de Minas Gerais, e Marcel van Hattem, deputado federal pelo Rio Grande do Sul, formalizaram o apoio nesta terça-feira, 4.
OLHO NO ALGORITIMO
Parabéns ao partido Novo. Têm me surpreendido,em finalmente se posicionar pelo bem do Brasil.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Votei nele!!! Grata surpresa!
Parece que o pessoal do NOVO acordou para a vida política.
Posicionamento firme.
Disse muito, em poucas palavras, sobre o que é o lulopetismo.
Em síntese:Uma quadrilha.
Esses rapaz mostrou coerência e sinceridade. Parabéns!
AVISO!!
Não vai adiantar NADA se não barrarem o algoritmo da FRAUDE…. MG.
Estão todos MUDOS..até o BOZO….OK!
Mas fizeram o golpistas ENTENDEREM que se tentarem de novo o bixo vai pegar?!?
Ou eles vão fazer de novo em Minas ,Nordeste e agora os PLANOS é fazer em São Paulo.