A convenção nacional do Partido Comunista Brasileiro (PCB), realizada neste sábado, 30, em São Paulo, confirmou a candidatura da professora Sofia Manzano à Presidência da República. O sindicalista Antônio Alves também foi confirmado como vice candidato na chapa pura.
Em seu discurso durante a convenção, a candidata do PCB defendeu os principais pontos de seu programa, entre eles a revogação de uma série de reformas e de normas relacionadas ao gosto do dinheiro público.
“Nós temos que revogar a reforma trabalhista, temos que revogar as reformas previdenciárias que foram feitas desde Fernando Henrique Cardoso, mas também nos governos petistas e a última reforma previdenciária. Nós temos que revogar a lei do teto de gastos, mas temos que revogar também a Lei de Responsabilidade Fiscal, que impede com que os recursos públicos sejam destinados para o setor público e não para o setor privado”, afirmou.
As propostas do PCB incluem ainda reformas agrária e tributária, com taxação de lucros, dividendos e grandes fortunas.
Sofia Manzano concorre pela segunda vez à Presidência. Na primeira, ela foi candidata a vice na chapa de Mauro Iasi, em 2014.
0 votos
Na verdade a proposta da é uma colcha de retalhos que dos sofistas gregos até a dialetica negativa ora em implementação. Com efeito, eles apoiam drogas , roubo, ideologia de gênero, controle do cidadão pelo estado. Se apresentam na pele de ovelhinhas pela liberdade e igualdade.
PC do B???!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não!…PCB, leninista e stalinista. Mais antigo que a Sé de Braga.