O petista Luís Antônio Ferreira da Silva, 42 anos, matou a facadas José Roberto Gomes, 52, apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL). O assassinato ocorreu na terça-feira 4, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) disse à reportagem que “discordâncias políticas” motivaram o crime. O petista, assassino confesso, esfaqueou o apoiador de Bolsonaro na Avenida Santo André, no bairro Nova Itanhaém. Ele morava com a vítima havia cinco anos.
No local do crime, os policiais encontraram o corpo de Gomes estendido no chão. Havia oito ferimentos de faca espalhados pelo rosto, pelas costas e pelo pescoço. Ele usava uma camiseta com a foto de Bolsonaro.
Em depoimento à Polícia Militar, o petista alegou que a discussão teria começado durante o almoço, quando a vítima disse que “todo petista era ladrão”. De acordo com Ferreira da Silva, Gomes teria lançado uma panela em sua direção. Na sequência, teria pegado uma faca para atacá-lo. Os dois acabaram entrando em luta corporal. No confronto, o petista tomou o objeto das mãos do apoiador de Bolsonaro e o esfaqueou.
A DIG informou, no entanto, que “os motivos e as quantidades de facadas descartaram, por ora, o eventual reconhecimento de legítima defesa” por parte do petista. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, no litoral paulista.
A Prefeitura de Itanhaém declarou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência e que os envolvidos no caso apresentavam “instabilidade emocional”.
Apenas uma desavença entre um casal gay, como já disseram nos comentários. Nada a ver com política. Precisa apenas verificar quem era a parte feminina para identificar se houve ou não feminicídio.
Se o petista mor, mandou matar seu companheiro, então seus seguidores tem o mesmo direito.
O mal se agiganta no petismo. Eis uma amostra da convulsão social que está por vir caso a “democracia comunista” vença
O cadeião de Pinheiros dá uma amostra do que está por vir se o Lula ganhar.
Não tenho nenhum motivo para chamar o acusado de ladrão, mas vai ver que estão ensinando por aí que assassinato é profissão, vocação, sei lá o quê.
Contra o MOLUSCOMUNISMO, LIBERDADE
Como disse a vítima petista tem o caráter de ladrão agora pode associar homicida também o PT tem uma m rastro de sangue em toda sua história
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Briga de casal gay, só isso. A discussão política é só um detalhe casual.
Acho que o Moraes ou o Fachin vão proibir a venda de facas a partir de agora! Se quiser que corte com serrote!
Ninguém ficou sabendo desse caso, se fosse o contrário, se o Bolsonarista tivesse matado o petista a imprensa toda estaria caindo em cima!
Instabilidade emocional, é? Quantos advogados já chegaram de jatinho para defender o assassino? Vai ver é colega de escola do Adélio Bispo.
Vamos ver a manchete no consórcio! Talvez, só talvez vão dizer que a culpa é do Bolsonaro?
Kkk… Mais um a ser recebido pelo Papa.
Moraes e cia proibam a venda de facas, corta a carne com os dentes.
O consórcio não divulga quando a violência parte da petralhada!
Quem são os reacionários? a esquerda pode tudo: matar, roubar, difamar que para a imprensa está tudo bem, exceto a JP e a Oeste, quando é o contrário é explorado a exaustão pelos veículos de comunicação e pelos próprios partidos de esquerda. Presidente Bolsonaro vencedor no segundo turno, se Deus quiser! e ele quer.
O porte de facas precisa ser proibido para que coisas dessas não ocorram! STF, cadê vc!
Pergunta-te a ti mesmo nos próximos 20 dias:
“Quantos votos eu já busquei HOJE entre os indecisos e os que se abstiveram?”
Torne o teu celular, tuas redes sociais e o teu meio de trabalho ou estudo, em preciosas ferramentas, afim de convencer o indeciso e com isto angariar mais um voto para Bolsonaro. Se cada um de nós contribuir neste aspecto, venceremos com larga margem.
Importante frisar a todos que: “O único candidato que governará sem sobressaltos, pois terá a maioria no Congresso (Senado/Câmara Federal), será Jair Messias Bolsonaro.”
PERFEITO UM A UM OLHOS NOS OLHOS. SEM AGRESSÃO SEM BAIXARIA , VAMOS VENCER .
TODOS QUEREM UM BRASIL GRANDE ! EMPREGO E ECONOMIA ESTAVEL.