Uma ameaça de bomba fechou a Rua Padre Marinho, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira, 6. Na região, está localizado o Teatro Sesiminas, que sediou um evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente.
Segundo a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, uma caixa suspeita obrigou a interdição da rua no momento em que o evento estava sendo finalizado, por volta das 19h40. As corporações aguardam o trabalho do esquadrão antibombas. Bolsonaro saiu do teatro em segurança.
Presidente Bolsonaro na FIEMG, no pátio do Teatro Sesi Minas em Belo Horizonte/MG.#BolsonaroPresidente22
06/10/2022 pic.twitter.com/867QB5SV5m— 🇧🇷 TV_ 22 Bolsonaro 🇧🇷 (@TV22_Bolsonaro_) October 6, 2022
O incidente fez com que os presentes saíssem pela porta dos fundos do teatro, na Rua Álvares Maciel. Isso causou aglomeração dentro do espaço.
O discurso de Bolsonaro
No evento, o presidente destacou a retomada da economia brasileira e ressaltou a liberdade de imprensa no Brasil. “De forma contrária ao outro lado [Lula], jamais surgiu de nossa parte qualquer proposta para censurar a mídia”, afirmou. “Por mais que erre, a mídia é melhor assim que calada.”
Entrega das propostas da indústria para os presidenciáveis na FIEMG. https://t.co/c4B5oLf5OM
— Carlos Jordy (@carlosjordy) October 6, 2022
Bolsonaro comentou a importância da família para a estabilidade social. “Um país que tem as famílias estruturadas está no rumo da ordem e do progresso”, salientou. “E sabemos quantos males a esquerda fez à nossa família.”
Alguém ameaçou, ou, foi apenas desconfiança dos seguranças??? Se de fato ameaçaram, os mineiros que votaram nulo, poderão refletir melhor como funciona este partido. Se não, segue o baile!!!
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
É inaceitável que esse ex-presidiário seja capacitado pelo STF a volta a “cena do crime”, caso ele vença o segundo turno, ele tem que ser impedido por dois motivos, primeiro por ser um fixa suja e segundo por terem roubado nas urnas. O que os nossos olhos veem é totalmente diferente do que tivemos de resultado nessa maldita apuração dos votos. #stfvergonhanacional #pachecotriador