A Polícia de Jandira, na Grande São Paulo, suspeita de motivação política no assassinato do ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT), mais conhecido como Zezinho. Aos 51 anos, ele foi morto nesta sexta-feira, 28, em Jandira, em São Paulo. Conforme a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o crime ocorreu às 17 horas e 25 minutos, no bairro Jardim Gabriela.
A equipe do Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba afirmou que não descarta nenhuma hipótese, mas a suspeita inicial é de vingança política, motivada por denúncias recentes feitas por Zezinho de um suposto esquema de corrupção na Prefeitura de Jandira.
Alguns moradores que testemunharam o assassinato disseram à GCM que um veículo com uma pessoa armada se aproximou de Zezinho e atirou nele, à queima-roupa. A guarda ainda não sabe a motivação do assassinato.
O ex-vereador do PT era autor de diversas denúncias de corrupção na cidade, principalmente nas áreas como a da saúde e de compras municipais. Nessas eleições, ele concorreu a deputado federal, mas não foi eleito. Zezinho teve apenas 8,8 mil votos.
Briga entre facções ou entre eles MESMOS. O PT é o que mais tem feito queima de seus próprios membros. Direita nem tem interesse em apagar ninguém, muito menos vereador!
Esse é destino do PTralhas que ousam contrariar as diretrizes da maior facção criminosa do Planeta.
Phoda-se…menos um ladrao….aguardem pq se as urnas forem fraudadas muito mais virão….eé a guerra civil q o xndao e stf/tse tanto querem