Um dia depois de a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) correr atrás um homem na rua enquanto aponta uma arma de fogo, o Prerrogativas, grupo que reúne advogados e juristas de esquerda, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão da parlamentar.
“A manifestação de apoio da vítima ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva causou exaltação na requerida e em sua equipe”, afirma o grupo, “que teriam passado a intimidar mais diretamente um dos apoiadores.”
O pedido afirma que a deputada cometeu crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e possível lesão corporal contra Luan Araujo, apoiador de Lula (PT).
Zambelli diz que foi atacada
A deputada federal Carla Zambelli reagiu a ataques no sábado 29, que segundo ela, teriam sido feitos por apoiadores de Lula (PT), candidato à Presidência. A parlamentar estava saindo de um restaurante no Jardim Paulista, quando, segundo ela, foi cercada por diversos petistas que a empurraram.
Em seguida, a legisladora sacou uma arma e correu para render um dos agressores. As cenas que circulam nas redes sociais, contudo, mostram apenas a deputada erguendo a arma.
“Um homem negro me empurrou no chão, mas eram várias pessoas”, disse Carla em um vídeo nas redes sociais. “Estava saindo do restaurante e vários homens e uma mulher se aproximaram de mim. Eles me empurraram no chão, me machucaram e me xingaram de prostituta. Um deles se evadiu, saquei a arma e saí atrás dele armada e ele pediu desculpas, mas começou a me xingar novamente e tiraram ele de perto de mim.”
Há sim vai começar agora as prisões irregulares as perseguições é o comunismo a todo vapor, já éra sejam TODES BEM VINDES a Venezuela.
Com uma destrambelhada dessas e um Roberto Jefferson no final da linha, quem precisa de inimigos?
Neste momento em Santa Catarina o Mst está posicionado para tentar invadir vários sitios em uma região do estado. Polícia e Exército no local apreendendo vários onibus com os vagabundos na beira da Estrada. Até o final do dia a onça vai ter que beber água não tem outro jeito.
É isso aí. Que comecem a caça às bruxas. Podem fazer o q quiser, pois não há resistência ao comando esquerdista no país. Aliás, onde faço um curso para entrar no círculo do esquerdismo brasileiro, q está dominando tudo por aqui?
Será que a facção vai mandar advogados para defenderem o agressor ( que para a facção é vitima?)
Cambada de FDP