A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 150 ocorrências de bloqueios em 17 Estados nesta quarta-feira, 2. Os dados foram atualizados até a publicação desta reportagem — Santa Catarina é o mais afetado, com 15 interdições e 20 bloqueios.
As manifestações estão sendo realizadas por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que ocuparam rodovias em todo o Brasil, em protesto contra a vitória do presidente eleito, Lula (PT), no domingo 30.
Relacionadas
Conforme a PRF, os manifestantes iniciaram os protestos desde às 21 horas do domingo. Entre as medidas adotadas pela polícia, está o reforço efetivo para os Estados com maior concentração de manifestações, com aumento de 400% no número de agentes, segundo a PRF.
O órgão ainda solicitou o apoio da Polícia Federal, da Força Nacional de Segurança Pública, das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros. Cerca de 667 manifestações foram desfeitas, segundo a PRF. Na noite da terça-feira 1°, a polícia havia registrado 213 ocorrências de protestos em 20 Estados, ou seja, o número diminuiu.
Na Critica ao Programa de Gotha ,Marx propôs a supressão da moeda substituindo por certificados de trabalho, Lula ao invés vai oferecer cerveja e picanha.
Legal ter aqui brasileiros e Xandaquistaneses.
Estranho país o Xandaquistão. Lá dois mais dois é igual a cinco.
Alguém aí tem um exemplar da constituição e dos códigos de processo do Xandaquistão. É um país novo que elegeu um presidente que teve seu passado limpo por meio de manobras judiciais.