A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estreou nesta terça-feira, 30, na propaganda eleitoral de televisão do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O foco da fala de Michelle serão as mulheres da Região Nordeste.
“A água chegou ao sertão”, diz ela, ao mencionar o Rio São Francisco. “Trouxe vida, alegria e esperança. A mulher sertaneja, que carregava lata d’água na cabeça, agora pode usar a força para voltar à escola ou para tirar que alimento está brotando na terra.”
Conforme Michelle, agora a mulher sertaneja tem mais tempo para estar com a família e com os filhos. Além disso, que ela pode viver uma nova vida. “Um presente para a mulher que merece e deve ser o que ela quiser”, afirmou.
A presença da primeira-dama na campanha do presidente tem o intuito de chamar a atenção do eleitorado feminino. Neste pleito, as mulheres representam a maioria apta a votar, com pouco mais de 50% do eleitorado. Por ser evangélica, Michelle também é muito importante como um aceno ao eleitorado evangélico.
Vídeos como esses estão sendo divulgados nas inserções de 30 segundos a que cada candidato tem direito durante a programação na televisão aberta.
É um orgulho ter a primeira dama como a Michelle 👏
Até prá escolher uma boa companheira o Capita é um cabra da peste!! Meu Deus.
É linda por dentro e por fora, cativante, nos transmite a certeza de Mãe, de segurança, de proteção, de amiga e do bem.
Oramos pela sua família Michelle. Deus te proteja e continue iluminando sempre.
Isso aí Primeira-Dama, mostre o que é ser mulher de verdade e não às lacraias do subaco cabeludo!
Preparem-se. Vamos ver em seguida o tiroteio dos “odiadores do Bem” contra a primeira-dama. Feminismo somente quando em defesa das harpias do jornalismo militante.
Primeiro Turno! BOLSONARO 2022.
Ótimo. Contamos com o eleitorado feminino para somar e vencer a eleição no PRIMEIRO TURNO.