Pros oficializa Pablo Marçal na disputa pela Presidência

Sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores, Marçal é coach e trata de prosperidade
-Publicidade-
O empresário e influenciador Pablo Marçal será candidato pelo Pros
O empresário e influenciador Pablo Marçal será candidato pelo Pros | Foto: Divulgação/Agência Brasil

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) homologou neste domingo, 31, durante convenção do partido em Brasília, a candidatura à Presidência do empresário e influenciador Pablo Marçal.

É a primeira vez que o Pros, registrado em 2013, lança um candidato próprio para o Palácio do Planalto. Nas últimas duas eleições, a legenda esteve em coligação com o PT.  Também é a primeira vez que Pablo Marçal disputa um cargo público.

Segundo o Pros, o nome do vice-presidente na chapa “ainda está em aberto e deve ser fechado a partir de negociações com legendas com as quais o Pros tem afinidades”. “Marçal informou que está em tratativas com mais de dez legendas”, acrescentou o partido, em nota.

-Publicidade-

O empresário e influenciador ganhou projeção por causa de um episódio em janeiro de 2022 em que liderou uma excursão com mais de 30 pessoas ao Pico dos Marins, em Piquete (SP), e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar parte delas.

Goiano de 35 anos, Marçal se declara como “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação”, além de ser escritor de 25 livros.

Assine a Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. “O empresário e influenciador ganhou projeção por causa de um episódio em janeiro de 2022 em que liderou uma excursão com mais de 30 pessoas ao Pico dos Marins, em Piquete (SP), e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar parte delas.”

    Coaching do tipo “você pode, vai com tudo”. Quase matou 30 pessoas neste dia aí. Pesquisem. Parece o “novo Dória”. Mais um que quer “furar a bolha da polarização”. Em outras palavras, estará aberto ao diálogo com a esquerda. Vai ser engolido.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.