Em evento de campanha em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, falou nesta quarta-feira, 26, sobre a exoneração do servidor público Alexandre Gomes Machado, que ocupava o cargo em comissão de assessor na Secretaria-Geral da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele disse que foi “vítima mais uma vez” e que “aí tem o dedo do PT”, que tem muito o que explicar, junto com o TSE.
Coordenador do pool de emissoras e responsável pelo recebimento dos arquivos, ele foi exonerado na manhã desta quarta-feira, depois de informar ter recebido um e-mail de uma emissora de rádio que admitiu ter deixado de veicular cem inserções da coligação de Bolsonaro entre 7 e 10 de outubro.
Na noite de terça-feira 25, a campanha de Bolsonaro levou ao TSE um relatório que comprovaria que emissoras do Nordeste deixaram de veicular mais de 150 mil inserções de sua propaganda gratuita.
Questionado nesta quarta-feira sobre a exoneração do assessor, Bolsonaro disse que foi vítima mais uma vez. “É o assunto do momento, mais uma do TSE. Vocês têm acompanhado as inserções do nosso partido que não foram passadas em dezenas de milhares de rádios pelo Brasil. Sou vítima mais uma vez. Onde poderiam chegar as nossas propostas, nada chegou”, declarou, em comício na cidade mineira.
O presidente seguiu afirmando que a exoneração do assessor não coloca uma pedra sobre o assunto. “E não será demitindo um servidor do TSE que o PT vai botar uma pedra nessa situação. Aí tem dedo do PT. Não tem coisa errada no Brasil que não tenha dedo do PT. O que foi feito, comprovado por nós, pela nossa equipe técnica, é interferência. É manipulação de resultados. Eleições têm de ser respeitadas, mas lamentavelmente PT e TSE têm muito o que se explicar nesse caso”, afirmou.
Esse cara corre o mesmo risco do Celso Daniel.
O único poder que poderia nos salvar seria as F.A. Mas elas não fazem nada. E nada farão, acreditem. Vão bater continência para um criminoso e ficarão desmoralizadas pra sempre.
Essa excrescência denominada TSE ranço da era Vargas, tem que ser extinto, é um cabide de empregos, inútil, mordômico e faraônico. Prisão para todos os ministros dessa excrescência, são cúmplices nas falcatruas eleitorais.
O GOLPE CONTINUA EM ANDAMENTO DESDE A DESCONDENAÇÃO DO LARÁPIO. Mas creio que foi mais um tiro no próprio pé.
Esse bandido larápio não pode ganhar, não tem como ser declarado Presidente do Brasil, um ladrão, sem moral com um partido corrupto e ditador como o pt, acabaria com nosso País, seria a miséria e a corrupção total, além do crime organizado tomar conta.
Uma tentativa de fraude nas eleições, os responsáveis deveriam ser presos! Inclusive os donos das rádios.
Isso pode mudar o rumo de um país.
Essas duas organizações criminosas, PT e TSE, tem mesmo que se explicar. Agora vem com um “boi de Piranha” achando que sua demissão já se resolve a roubalheira até nas inserções mas rádios! MARGINAIS!!!
Essa eleição está sendo fraudada para o nine ganhar. Se Bolsonaro perder ( na mão grande) não deve entregar o cargo, simples assim. Exército nas ruas.
EXERCITO NA RUA FECHAR O PEQUENO tse QUE NÃO SERVE PRA NADA – vagabundos de toga urubus contra uma nação que trabalha paga impostos para pagar o salario desses bandidos de toga covardes ilustres a venezuela deveria ser a sua morada.