A campanha de Lula subiu o tom contra o presidente Jair Bolsonaro no primeiro dia de campanha eleitoral na televisão. Uma peça publicitária veiculada nesta sexta-feira, 7, associa o chefe do Executivo ao canibalismo.
Durante uma entrevista ao jornal New York Times, publicada em 2016, o então deputado federal contava detalhes de uma visita que fez à tribo Yanomami do Surucucu, na Amazônia. Bolsonaro relatou uma cerimônia da qual quase participou.
“Morreu um índio e eles estão cozinhando”, lembrou Bolsonaro, na entrevista usada para ligá-lo ao canibalismo. “Eles cozinham o índio. É a cultura deles. Cozinha por dois, três dias, e come com banana. E eu queria ver o índio sendo cozinhado. O cara falou ‘se for, tem que comer’. Eu falei ‘eu como’. Como a comitiva não quis ir, porque tinha que comer o índio, não queriam me levar sozinho lá. Eu comeria o índio sem problema nenhum, é a cultura deles.”
Além de associar Bolsonaro ao canibalismo, o PT resgatou outros momentos sem contexto, com a imagem do presidente usando o tripé de uma câmera para simular uma arma e a discussão com a deputada federal Maria do Rosário (PT).
“É monstruoso: Bolsonaro revela que comeria carne humana”, informa a campanha do PT.
A culpa desse canalha estar em campanha sórdida é de um bagulho existente na praça dos três poderes, que aliás não é um poder, é uma gangue.
Ë muito desonesto a politica da esquerda .E o Supremo não se manifesta nessas horas?
Acionou a justiça, grande coisa, essa é justamente a base dos problemas do Brasil, a justi$a corrompida, falida, suja, são tudo farinha podre do mesmo saco!
Eu só não sei porque a assessoria de imprensa não aproveita e coloca o vídeo com a faixa de FAKE NA NOTICIA.!?
As vezes o Bolsonaro fala demais!
Aí acaba se enroscando.
KU KLUX KANA deveria estar em um presídio de SEGURANÇA MÁXIMA INCOMUNICÁVEL
Este praga conhecida como pt não é um partido político, é uma quadrilha formada por bandidos comandada pelo ladrão condenado em terceira instância, uma carniça que nunca trabalhou na vida.