Simone Tebet, candidata à Presidência da República pelo MDB, disse nesta sexta-feira, 26, durante sabatina no Jornal Nacional, que a “polarização” na política brasileira é responsável pelo baixo apoio de seu partido à sua candidatura. A ex-senadora afirmou que o objetivo dos “caciques” da legenda era apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Judicializaram minha candidatura”, revelou Simone. “A ação foi imediatamente rejeitada. A todo momento, impediam-me de mostrar que o partido não é mais fisiológico. Hoje, existe um presidente [deputado federal Baleia Rossi] que sabe da importância do centro democrático.”
Relacionadas
De acordo com Simone, a “polarização político-ideológica” está levando o Brasil para um abismo. “Essa polarização faz com que alguns companheiros de partido sejam cooptados”, observou. “Em compensação, tenho muitos dos prefeitos nos apoiando, como o da maior capital do país [São Paulo].”
Relacionadas
As sabatinas
Um sorteio realizado em 1º de agosto definiu o pedetista como o segundo candidato a ser entrevistado pelo Jornal Nacional. Na segunda-feira 22, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da sabatina.
O Jornal Nacional começa às 20h55, e as entrevistas com os presidenciáveis duram aproximadamente 40 minutos, com condução dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
Segundo a Globo, foram convidados Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) e a própria Simone. Eles são os quatro candidatos mais bem colocados em pesquisas de intenções de voto.
A agenda de entrevistas do Jornal Nacional
Segunda-feira, 22/8: Bolsonaro
Terça-feira, 23/8: Ciro
Quinta-feira, 25/8: Lula
Sexta-feira, 26/8: Simone
Pois essa “polarização” é artificial e foi criada por Edson Fachin. Isto ela não citou. Mas seria toda a verdade.
A senadora claramente tentou usar a CPI da pandemia para promover a sua candidatura e o resultado está aparecendo agora.
É isso aí, José! Essa senhora fez suas contas de como se portar na CPI para obter maior visibilidade. Antigamente se dizia dos cálculos imprecisos ‘fazer as contas pelo rumo’. Decora bem, mas meio desnorteada.
Ela esqueceu o papelão que fez na CPI do circo? Vote em mim porque sou mulher! E as mulheres que ela deixou o Canalheiros, o Aziz e o fala fino humilharem!
Não é a polarização a razão de seu fracasso não, Simone. É a sua incompetência mesmo.
Essa mulher não merece meu tempo de fazer comentários. A postura dessa figura na CPI do Circo junho com sua candidata a vice mostra credibilidade ZERO. Tchau queridas.
Perfeito !
HÁ UMA PIADA, SEGUNDO A QUAL, UM HOMEM DE GRANDES BIGODES DORMIA A SONO SOLTO. CHEGARAM UNS AMIGOS E LAMBUZARAM OS SEUS BIGODES COM
FEZES. AO ACORDAR O HOMEM SENTIA O MAU CHEIRO, MAS NÃO CONSEGUIA IDENTIFICAR DE ONDE VINHA. RESOLVEU IR ATÉ A JANELA E SENTIU O MESMO CHEIRO NO AR. TIROU ENTÃO SUA CONCLUSÃO: DEFECARAM NO MUNDO, OU SEJA, O MUNDO ESTÁ ERRADO! ASSIM ESTÁ AGINDO A SENADORA. A CULPA ESTÁ NOS OUTROS PELA SUA INSIGNIFICÂNCIA! TODAVIA, SE ESSA SENADORA TIVESSE TIDO A DECÊNCIA DE DEFENDER COM VEEMÊNCIA AS MULHERES MÉDICAS QUE FORAM COVARDEMENTE INSULTADAS NAQUELA CPI RIDÍCULA, APENAS POR TEREM ENTENDIMENTOS DIFERENTES, CERTAMENTE, AGORA MERECERIA O RESPEITO DE MUITAS MULHERES! NÃO RECEBE MEU VOTO NEM PARA VIGIA DE GALINHEIRO!
Simone Tebet não se importa com as mulheres. Ela só quer poder e $$$$$
Simone Tapada .
Ela quer se fazer de coitada, não apoiada pelo partido… E Inda falam de empoderamento feminino. Não voto em mulher de jeito nenhum
Apenas lembrar a senadora SIMONE TEBET, que está na lista de ex prefeita concretossauro, está na lista que NÃO DEFENDE MULHER, caso contrário teria defendido as médicas na CPI, pelo menos exigindo respeito dos coleguinhas e que dizer que os deputados que desviam dinheiro do erario PUBLICO , não precisam dar SATISFACAO. JA INVIABILIZAM PARA A VAGA DE PRESIDENTE DA REPUBLICA.
Insignificante e alienada.
No teatro das tesouras que tentam nos impingir uma nova versão, tem uma representanta, se assim podemos expressar – que é a cara do partido que sempre ocupou a diretoria do teatro, sem alternância mas com todas as cópias das chaves dos cofres, e a vice diretoria sempre.
O MDB nunca entrou com a vara prá nos arrombar sem vaselina.
O MDB é o testículo, participa mas nunca se mete com o grelinho.
Mas doravante esse trio maldito, essas organizações criminosas, depois de péssimos performances no teatro das tesouras (é questão de corrupção sim, mas de incompetência em gerir não precisam do STF), e o fiasco com essa dona aí no teatro do circo da pandemia, se distanciarão definitivamente do queijo, pois eles mesmos armaram suas ratoeiras em casa de vinhos, e precisarão eles sim, de respiradores e ivermectina.
A terceira via é a cara do PT.
Essa mulhereca é muuuuito fraca !