O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que as redes sociais removam um vídeo em que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirma que uma “cartilha com conteúdo supostamente sexual para crianças” teria sido distribuída nas escolas durante o governo do PT.
A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do TSE, analisou uma ação apresentada pela campanha de Lula (PT). A campanha alega que o vídeo foi compartilhado, na terça-feira 4 deste ano, no Instagram do deputado federal eleito Pablo Marçal (Pros-SP), coach e apoiador do chefe do Executivo. Marçal tem mais de dois milhões de seguidores.
“A narrativa inverídica envolvendo a suposta distribuição, em escolas públicas, do livro Aparelho Sexual e Cia é antiga e já foi tida como desinformativa por esta Casa tanto nas eleições de 2018, quanto no atual processo eleitoral”, disse a magistrada. “Mencione-se, ainda, por oportuno, a checagem de fatos feita pela Agência Lupa, a revelar a repetição, no caso concreto, de desinformação já circulada em anos anteriores.”
A ministra ainda destacou que existe a hipótese de “desinformação circular”, que ganha novos impulsos depois de algum tempo, com a reinserção de outros conteúdos falsos em novas narrativas, o que pode ter ocorrido com a publicação do coach. “Dada todas as informações, é imposto a sua imediata remoção”, concluiu.
A cartilha é a mesma que foi apresentada pelo presidente durante a sabatina no Jornal Nacional, em 2018. Na ocasião, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos solicitaram que Bolsonaro guardasse o conteúdo, pois não seria “apropriado” para quem estivesse assistindo, segundo os apresentadores.
Leia também: “A educação que seu filho recebe é da pior qualidade”, entrevista de Silvio Navarro para a Edição 34 da Revista Oeste.
Querem apagar a historia! 1984 na veia
Exatamente! Impressionante como diversos elementos do “1984” estão acontecendo diante dos nossos olhos.
Chefes de Estado que ousam defender a soberannia nacional são literalmente massacrados pelos aduladores da elite globalista e sua agenda idelógica promíscua e letal.
É sério que uma magistrada do TSE cita em decisão, o site Lupa como checagem dos fatos? Não sabe ela que o site de checagem que é do UOL pertence ao grupo Folha? O tal consórcio de imprensa, Folha de São Paulo, instituído DataFolha e outras mídias partidárias. Credibilidade zero! Oremos.
Fonte que o site de checagem Lupa pertence ao Grupo Folha: https://m.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1744086-a-partir-do-jornal-grupo-folha-se-diversificou-e-hoje-tem-5-empresas.shtml?cmpid=menupe
Os números do orçamento secreto deixam, desde já, o Mensalão como brincadeira de criança.
.
Há pelo menos 26 casos de corrupção associados ao governo Bolsonaro: funcionários fantasmas no gabinete do presidente e dos filhos, apoio aberto a milícias no Rio, os repasses para a conta de Michelle, o advogado de Bolsonaro escondendo Queiroz em sua casa, obras feitas pelo ministério da saúde sem licitação, esquema de contrabando de madeira ilegal no ministério do meio ambiente, vacina sendo negociada pelo ministério da saúde pelo triplo do preço, pedido de propina de um dólar por cada dose comprada da vacina AstraZeneca.
Prezado, cite as fontes das quais obteve essas informações levianas que saberemos imediatamente a veracidade. Seu comentário não passar de um monte de baboseiras infundadas. Nos poupe por favor.
E a cartilha da prostituição que ensinava detalhes que iam da abordagem à satisfação do cliente. Obra do Ministério do Trabalho em 2008. Foi modificada diante de muita resistência. É só procurar. Foi discutido amplamente na mídia.
Esse material foi apresentado em várias escolas infantis, para crianças menores de 6 anos, o que somente pode ter sido criado pela mente de sociopatas treinados para criar confusão sexual precoce nas crianças.
Esse material pedófilo pode ser apagado da internet, mas jamais será apagado dos nossos corações.
Jamais iremos perdoar os pedófilos de esquerda por ousarem tomar o lugar dos pais e mães dedicados e tentar subverter seus filhos e filhas para satisfazer a sua própria lascívia, pois não há outra explicação para tamanho interesse na sexualização precoce do FILHOS DOS OUTROS.
Crianças que não tem certeza do que são, serão vítimas ideias da pedofilia.
O bem sempre foi combatido pelos poderosos.
Bolsonaro é o ÚNICO canditado que defende as palavras de Jesus abertamente, e por isso será combatido pelas forças das trevas diuturnamente, mas ao final vencerá, pois tem as pessoas de bem do seu lado, formando a onda da verdade, que derrubará os inimigos do Cristo um a um.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Que luta Presidente! Estamos contigo!
Quando sua campanha patina e inexiste governo ou realizações a relatar, resta a Bolsonaro a mentira.
Bolsonaro e seus seguidores mentem tanto que começam a acreditar nas suas mentiras. Ou nas patranhas excretadas nas cloacas da internet que não cansam de reproduzir.
Essa excrescência da ditadura Vargas chamado de TSE tem que ser extinto. vai sobrar muito dinheiro para infraestrutura.
Enquanto isso o TSE PROIBE a campanha de vacinação contra a PÓLIO. Essa gente é demoníaca.
E a militância do TSE segue firme! É vergonhoso. Aliás como o PT não pode desmentir, ele CENSURA.
NÃO APAGO.NAO RECEBO ORDENS DE BUROCRATAS NÃO ELEITOS. NÃO REPASSO POR NÃO TER MAIS PERFIL EM REDES COMUNOGLOBALISTAS CORRUPTAS MERETRIZES. MAS DAQUI NÃO SAI. TA SALVO JUNTO COM AMOR ESTRANHO AMOR
As verdades não se podem levar a população. Bando de canalhas! Eles lutam diariamente para salvar suas togas defendendo essa organização Criminosa que é o PT e seus aliados. O dia desses canalha está chegando!! Não adianta proteger o LADRÃO. VAMOS COMPARTILHAR NO ZAP ESSAS SAFADEZAS.
São um bando de CANALHAS!!! A esquerda pode veicular toda sorte te mentiras contra o presidente. Mas o presidente não pode falar as verdades dessa QUADRILHA! Eles agem como advogadozinhos, é o que realmente muitos deles são e agem como advogados de vagabundos!! Não se comportam como juízes.
Todo dia tem uma proibição. Isso já ficou monótono
Acredito que esperam por uma guerra civil…
Definitivamente a luta deste homem (Bolsonaro) é hercúlea, pois alem de bater de frente com a maior organização criminosa existente na história de humanidade, ainda tem que confrontar um “sistema cooptado pela mesma” que de maneira gritante trabalha para anulá-lo. Só sendo muito forte de espirito para conseguir tal feito e com a ajuda do povo de bem deste pais, sairá vitorioso.
1) A Ministra do TSE foi advogada de Lula, defendo-o na ação nº 0600903-50.2018.6.00.0000, em 2018, perante o… TSE. Fonte: https://sedesc1-jud.tse.jus.br/sadJudSadp/atasDeSessoes/ataGetBin.do?action=getBin&nomeArquivo=94.pdf&data=31/08/2018&numero=94&tipoDeSessao.tipo=2
2) A agência LUPA ganhou status de Ministério da Verdade, de acordo com a Magistrada, ao estilo de 1984.
3) A própria FOLHA, do mesmo grupo do UOL, ao qual a LUPA está vinculada, noticiou em 2011: “Dilma suspende ‘kit gay’ após protesto da bancada evangélica”. Fonte: https://m.folha.uol.com.br/poder/2011/05/920652-dilma-suspende-kit-gay-apos-protesto-da-bancada-evangelica.shtml
Com certeza os filhos dessa puta já foram adestrados por essa cartilha
Era mais fácil o TSE e o STF, terem declarado que toda e qualquer coisa contra o Lula, mesmo sendo verdade está proibida. E que toda e qualquer coisa a favor do Bolsonaro , não pose ser divulgada. É a ditadura mesmo.