Vinícius Poit: ‘STF está causando inversão de valores’

'A polícia prende e o STF solta, como soltou o Lula', afirma candidato do partido Novo

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Vinicius Poit concorre ao governo do Estado de São Paulo pelo partido Novo | Foto: Reprodução/YouTube
Vinicius Poit concorre ao governo do Estado de São Paulo pelo partido Novo | Foto: Reprodução/YouTube

Vinicius Poit (Novo) disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) não pode ter uma postura ditatorial. A fala ocorreu neste sábado, 17, durante o debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo.

“Os três poderes têm de ser respeitados, e a postura ditatorial também não pode vir do STF”, afirmou Poit. “Minha opinião é que a Justiça e o STF muitas vezes acabam causando uma inversão completa de valores. É o famoso poste mijando no cachorro.”

Poit havia perguntado a Fernando Haddad (PT) o que ele achava do STF. “A polícia prende e o STF solta, como soltou o Lula”, comentou o candidato do Novo.

-Publicidade-

SBT, Veja, Nova Brasil FM, Estadão, Rádio Eldorado e Terra, promovem o debate. O jornalista Carlos Nascimento conduz as rodadas de perguntas.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. JÁ SE FALOU DEMAIS. HÁ UNANIMIDADE ACERCA DO ENTENDIMENTO DE QUE O STF É, HOJE, UM TRIBUNAL FORA DA LEI. E SÓ SE FILOSOFA, SÓ SE FALA, SÓ SE RETROALIMENTA A DISCUSSÃO QUE NÃO RESOLVE NADA. FALTA AÇÃO. FALTA UMA PROVIDÊNCIA CONCRETA PARA ACABAR COM ISSO. E QUEM REALIZARÁ ESSA PROVIDENCIA? POR QUE OS DEMAIS SENADORES NÃO PRESSIONAM O PRESIDENTE DO SENADO PARA QUE INICIE PROCESSO DE IMPEACHMENT DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES? POR QUAL MOTIVO OS SENADORES PERMANECEM CALADOS, OMISSOS?

  2. Esse dai era DORIANA desde SEMPRE!
    O PAI dele é DORIANA…ele é doriana, agora, enrustido….
    Só esta querendo “captar” eleitores desavisados….igual ao DORIA safado…quer vestir a camiseta de BOZO/POIT…….
    NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!
    VAMOS LIQUIDAR NO PRIMEIRO TURNO COM TARCISIO DE FREITAS e MARCO PONTES….
    Voto útil no senador gente!!

  3. Carta de Luladrão à Revista Oeste:

    A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!

  4. É preciso mais candidatos levantando essa bandeira, como esse aí do Novo está fazendo. O STF tem que entender que são TRÊS, OS PODERES e não um só, como pensam ser, os senhores togados.
    É preciso fazer uma auto avaliação do porquê está havendo tantas críticas ao STF. Não é por acaso, senhores!!

  5. Sendo o atual STF resquício indesejado dos inversores FHC, Lula e Dilma, nada mais esperado do que a inversão de valores na justiça brasileira.

    O STF é a tal herança maldita do PT e assemelhados,

    Na vida , só podemos oferecer aquilo que temos.

    Não devemos esperar pérolas dos porcos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.