Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, brincou, ao ser interpelado sobre sua participação na sabatina do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 22. A publicação foi inicialmente publicada no perfil do ministro Fábio Faria, das Comunicações.
“Opa! Vou dar um beijo no Bonner hoje”, respondeu o chefe do Executivo, referindo-se ao âncora do jornal, William Bonner. O presidente havia sido indagado pelo ministro se estaria preocupado com a entrevista. O telejornal também é apresentado pela jornalista Renata Vasconcelos.
Ver esta publicação no Instagram
Um sorteio realizado no dia 1º de agosto definiu Bolsonaro como o primeiro candidato a ser entrevistado pelo Jornal Nacional, no estúdio da Globo no Rio de Janeiro. O atual presidente participou da mesma sabatina durante a campanha de 2018.
O programa começa às 20h30, e as entrevistas com os presidenciáveis devem durar 40 minutos, com condução dos dois apresentadores. Segundo a Globo, foram convidados, além de Bolsonaro, os outros quatro candidatos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). Todos confirmaram presença nas entrevistas, que ocorrem nesta semana.
Na verdade ele deu um beijo em cada um dos “entrevistadores”…
Sabe aquele beijo que a aranha dá na mosca ? 😀
O programa acabou e o Presidente deu um banho na dupla de calhordas.
Antes de mais nada, sem essa de “candidato”. É PRESIDENTE!
O Carniça é candidato.
Bolsonaro tem que ser aquilo que ele realmente é: Jair Bolsonaro. Vai ser uma entrevista de verdade. Ele tira de letra os dois jornalistas de araque…
Só se for “o beijo da morte”… da Rede Globo.
Saudades daquele Patrocinio Tramontina kkkkkkkkkkk
Espero que Bolsonaro distribua muitas lapadas nestes esquerdistas caviar.
Cara de quem tem a consciência limpa, tranquila…👏👏👏🇧🇷
Hj o MITO vai dar uma lapada no JN!