‘Eles querem voltar a qualquer custo’, diz Bolsonaro sobre 2022

'Não é apenas aquele pessoal dos 9 dedos, tem mais gente também que ficou mal-acostumada', afirmou o presidente
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

Fazendo referência a petistas e tucanos, que governaram o país de 1995 a 2016, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 14, que “eles querem voltar a qualquer custo”. A declaração foi dada durante conversa com apoiadores sobre as eleições de 2022.

“Tem uma demonstração clara de quem dominava o Brasil, né? Eles querem voltar a qualquer custo, mas não é apenas aquele pessoal dos nove dedos, tem mais gente também que ficou mal-acostumada”, afirmou, na saída do Palácio da Alvorada.

Leia mais: “STF mantém quebra de sigilo de Pazuello, Araújo e Mayra Pinheiro”

-Publicidade-

Uma apoiadora disse esperar que Bolsonaro vença a disputa pela reeleição no primeiro turno, ao que Bolsonaro comentou brincando: “Você não sabe o que é uma cadeira presidencial para desejar 22 para a gente”.

Indagado por um dos presentes sobre possível candidatura do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), para o Planalto, Bolsonaro afirmou: “Não vou discutir política. Minas tem dois candidatos lá”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. A REJEIÇÃO A BOLSONARO PARTE DAQUELES ESPERTALHÕES DE PLANTÃO, QUE SEMPRE OBTIVERAM BENEFÍCIOS E PUDERAM MANIPULAR CRÉDULOS. BASTA USAR
    O CÉREBRO PARA PENSAR: O SISTEMA DE SAÚDE IRIA SE DETERIORAR EM APENAS DOIS ANOS E MEIO DE GOVERNO BOLSONARO???? A EDUCAÇÃO IRIA SE DETERIORAR EM APENAS DOIS ANOS E MEIO???????? A SEGURANÇA IRIA SE DETERIORAR EM APENAS DOIS ANOS E MEIO????? O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
    IRIA CAIR EM DESCRÉDITO EM APENAS DOIS ANOS E MEIO???????????? O DESEMPREGO IRIA AUMENTAR EM APENAS DOIS ANOS E MEIO??????? A FOME IRIA AUMENTAR EM APENAS DOIS ANOS E MEIO????????

  2. O presidente quer o quê? contribuiu decisivamente para o enterro da LAVA JATO, tornou-se amigo do Gilmar, indicou um PGR fora da lista tríplice que lhe atendesse, sancionou a Lei Petista do Juiz de Garantias, indicou para o STF um ministro que lhe abençoasse, atendeu ao Centrão para se manter no poder e eleger os presidentes do Senado e Câmara respectivamente, com muito, mas muito dinheiro. QUER O QUÊ?

    1. Tem razão Augusto, pode se afirmar que foi um verdadeiro estelionanto eleitoral. O problema é que tem gente que finge não ver coisas erradas e contraditórias do que se prometeu em campanha e ainda ficam adulando o cara. Tá na hora do brasileiro parar de ter políticos de estimação e começar a cobrar competência, decência, integridade e os compromissos assumidos em campanha, pois quando chegam ao poder às coisas mudam, mas sempre contra a sociedade. Por isso temos que ter uma terceira via, que nos liberte dos extremismos figurados em Lula e Bolsonaro, pois populismo nunca foi bom em nenhum lugar do mundo.

  3. E vc presidente banana está deixando-os livres, leves e soltos. Lamentável, ignorou o meu “autorizo” do dia 1 de maio e não cumpre o q prometeu em campanha, que o metiolate voltaria a arder. És um frouxo

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site