Chegou até o sósia do bilionário Elon Musk as imagens da manifestação que ocorreu neste domingo, 25, na Avenida Paulista.
“O Brasil parece bem lotado”, escreveu o perfil do sósia, com mais 1 milhão de seguidores, em breve mensagem no Twitter/X. Ele se referiu à imagem que mostra milhares de manifestantes concentrados na principal artéria da capital paulista.
Ato pela democracia reuniu milhares de brasileiros na Avenida Paulista
A Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, recebeu a manifestação em defesa da democracia neste domingo. O ato começou oficialmente às 15h.
O protesto programado para a tarde deste domingo foi convocado pelo próprio ex-presidente. Desde 12 de fevereiro, Bolsonaro promove o evento por meio de postagens e vídeos nas redes sociais.
Desde o início, o ex-chefe do Executivo reforçou um tom pacífico na Avenida Paulista. No vídeo em que se dirigiu a seus apoiadores, Bolsonaro pediu que os manifestantes não levassem nem cartazes nem faixas “contra quem quer que seja”. Usar roupas com as cores da bandeira do Brasil, sobretudo verde e amarelo, foi outra recomendação do ex-presidente.
“Quero me defender de todas ás acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses”, disse Bolsonaro, em vídeo de 12 de fevereiro. “Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento. Vamos mostrar para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos: Deus, pátria, família e liberdade.”
De gente que não presta!
Revista Oeste Gazeta do Povo e Rádio Auri Verde de Bauru, únicos veículo de comunicação confiável na atualidade do Brasil
Seria interessante que o lula e o chefão do stf convocassem um ato público nessa mesma avenida Paulista. Todos vestidos de vermelho. O exército poderia providenciar os cachorros-quentes. Poderiam tocar a “Internacional socialista”, com o alckmin ao lado do dino, ambos com a mão sobre um exemplar da Constituição, com as folhas em branco. A força aérea providenciaria o transporte das autoridades, altas e não tão altas, e a marinha poderia fazer não sei o quê, até porque não sei para que existe. Seria um belo espetáculo de democracia.
Avisem esse jornalista que a conta é uma PARÓDIA de Elon Musk! NÃO É O ELON MUSK!
Revista Oeste, pelo amor de Deus, não dêem uma de TV Globo….