O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores, nesta segunda-feira, 12, para um ato para se defender publicamente de acusações que se intensificaram neste ano nos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e operações da Polícia Federal (PF).
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Em vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que estará na Avenida Paulista, no próximo dia 25, às 15 horas. Bolsonaro pediu que as pessoas não levem cartazes nem faixas “contra quem quer que seja” — e apenas usem roupas com as cores da bandeira brasileira.
Leia mais:
“Estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. Não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”, disse, em postagem no Twitter/X. “Mais do que discurso, quero uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento, para mostramos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que queremos.”
– Próximo 25/fevereiro/domingo.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 12, 2024
– Av. Paulista, às 15 horas.
– Deus, Pátria, Família e Liberdade.
– Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/RbDOOpnCMo
Bolsonaro age depois de operação da PL
A convocação por parte de Bolsonaro ocorre, a saber, dias depois da deflagração da Operação Tempus Veritatis. Aliados do ex-presidente da República foram alvo da ação sob comando de agentes da PF. Os ex-assessores Filipe Martins e Marcelo Câmara, por exemplo, foram presos.
Além disso, a operação culminou na prisão do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Inicialmente, ele era alvo apenas de mandado de busca e apreensão, mas acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma e posse de pedra de ouro. O dirigente partidário chegou a ter a prisão preventiva decretada por Moraes, entretanto, deixou a cadeia na noite do último domingo, 10.
Leia também: “Perseguição implacável”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 203 da Revista Oeste
E mais: “O Brasil virou pária”, por J. R. Guzzo
E ainda: “Tiago Pavinatto: ‘Alexandre de Moraes não cumpriu a lei'”, entrevista concedida a Cristyan Costa
Nós meros mortais temos apenas Bolsonaro e ele, só tem a nós . Vamos lotar a Av Paulista.
Tem que lotar a Paulista de ponta a ponta. Desde a Consolação até a Brigadeiro. Vamos mostrar, PACIFICAMENTE, aos CANALHAS o nosso total apoio ao melhor PRESIDENTE da história.
Não duvidem que a extrema esquerda cleptocrata lulista, a turma dos ” diálogos cabulosos com o PT “, os manos da Cracolândia, os infiltrados de sempre, os Black Blocs, a Globo, a velha imprensa a soldo do lulismo, o STF, o UOL, filho bastardo da Folha de São Paulo, a Globo News da compulsivamente golpista Daniela Lima e escumalha associada vão fazer uma desgraceira para culpar o Bolsonaro e antecipar o seu encarceramento. No Uol, o ex Juiz Wálter Maierovitch já ensaia a narrativa e aponta caminhos para chancelar mais um arbítrio. Eles torcem por uma nova edição do 8 de Janeiro que eles fabricaram, mas sem o G. Dias. As Polícias de São Paulo precisa fazer um planejamento urgente e agir dentro das regras democráticas, porque o Con$órcio Lula/STF/Globo/Ministério da Justiça, PF, Força Nacional e comandita a soldo vão mais uma vez apostar do caos. O PT e o STF estão desesperados e a sanha deles não tem limites, por contarem com a cumplicidade sabuja do Pacheco e Lira e não farão nada em favor do povo, como no 8 de Janeiro. Essa turma só vai parar quando os brasileiros saírem dos seus casulos e PARAREM O BRASIL. Mas PARAREM tudo mesmo!
Vamos todos e mostrar que o Brasil é verde-amarelo, jamais a Transilvânia que teme monstrengo encapado.
Uma vitória final é um acúmulo de muitos encontros de curto prazo. Desconsiderar levianamente um sucesso porque ele não introduz uma ordem completa de justiça é deixar de compreender o processo para alcançar a vitória total. Subestima o valor do confronto e dissolve a confiança nascida de uma vitória parcial que impulsiona novos esforços.
Todo esforço possível para deter a ascensão e progresso do regime petralha rumo a tirania é louvável, devemos todos juntos deixar de fazer coisas que impulsionam e dão vida aos esquerdopatas, ou em outras palavras, nunca colabore com seus antagonistas, deixe de consumir, viva com pouco e o regime que nada produz, mas vive da confiscação dos frutos do nosso trabalho logo sofrerá um colápso sobre seu próprio peso.
Impeachment ao Pacheco e novas eleições no senado. Isto já irá desengessar os engavetamentos de outros impeachments, engavetamentos que estão travando nossa política e ameaçando nossa liberdade.
Assinem a proposta de CRIAÇÃO do Partido Conservador…procurem as fichas nesse dia e assinem…é só APOIO!
Não é filiação e não custa absolutamente Nada.
QUEM FOR…
Com camisa Preta é infiltrado Black Bloc ou “Kid preto” …..mesmo com a estampa do Bolsonaro virão?!
Quem levar faixas provocativas…é infiltrado do stf golpista…
Quem ficar provocando…arrumando briga é infiltrado PCdoB Boulos et caterva..
VÁ só com cornetas vuvuzela e verde amarelo…quem não cumprir É que SÃO INfiltrados…levem apitos para expor os golpistas e sentem no chão…
Boa manifestação !!
Vamos mostrar a esses canalhas que aqui não queremos mais um imperador, o Brasil é do povo fora lula, fora pt.
Essa convocação deve ser estendida para todo o Brasil não só São Paulo.
A necessidade do povo de bem, de ao menos se manifestar publicamente, em momentos específicos, é evidentemente necessária. Ficamos, embora sendo a maioria, “sozinhos” contra os corruptos, os criminosos e marginais, os alienados convertidos, os idiotas-úteis, a imprensa venal capitaneada pela GloboLixo, seus empregados, artistas e congêneres, pelo Direito, PF, os MP e as FA. Ora, se nos mantivermos em casa, trabalhando, calados, assumindo a subjugação, certamente adeus, de vez, para o Brasil que tanto amávamos em razão de seu território, recursos naturais, belezas nativas, liberdades individuais, oportunidades, etc. Estamos atravessando o Portal para a mediocridade de governos totalitários!
Hoje em dia as coisas estão às avessas no Brasil ao ponto que somente os culpados sobrevivem e ficam milionários e se apresentam como inocentes na mídia. E fazem você considerar os inocentes como culpados. Essa é uma lógica Fascista! A única maneira de resolver isto é fazê-los responsáveis por seus atos. É hora de lutar pela justiça, de lutar contra a corrupção e de nos envolvermos mais para proteger as gerações futuras de pessoas corruptas e antiéticas.
Este é um item muito importante que Bolsonaro deve enfatizar desde já. Com certeza os bilionários agiótas que estão emprestando dinheiro ao consórcio Luladrão – STF, estarão prestando atenção no encontro que Bolsonaro tem planejado para o dia 25 deste mês de Fevereiro com seus compatriótas na Ave. Paulista em São Paulo. Vamos deixar claro que em um eventual retorno de Bolsonaro à presidência do Brasil, nosso primeiro compromisso será com o povo. Os credores da incomensurável dívida criada pelo ladrão, podem ir catar latinha no lixo, ou tentar receber direto do ladrão, boa sorte.
Bolsanaro vai ter de tomar cuidado nesta manifestação pode ser assassinado pelos petralhas. Se bem que não falta oportunidade esta sempre rodeado pela população onde quer que seja. Pode aparecer outro Adélio. Ai a gaveta do Gilmar vai encher de cell, juntinho com o do Adélio. Temos de ir preparados para esta manifestação no dia 25, vai ser o dia D, para os patriotas.
Claro ! Todos devem ir a este ato como o Presidente pediu: Sem cartazes, apenas com as cores da Bandeira do Brasil.
É importantíssima a presença de todos.
Temos que apoiar, vejo isso como decisivo para o panorama atual!
????????????????????????????????????????????????