A deputada Bia Kicis (PSL-DF) foi eleita nesta quarta-feira, 10, para presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Ela foi indicada pelo partido e teve o nome confirmado pelos membros do colegiado.
A sessão foi tumultuada por parlamentares de esquerda, e a deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS) tentou apresentar uma candidatura avulsa, fora do acordo estabelecido entre os líderes partidários. Problemas técnicos também atrapalharam o andamento dos trabalhos.
Leia mais: “Câmara aprova texto-base da PEC emergencial em 1° turno”
“Serei uma presidente da CCJ serena, democrática, inclusiva e firme”, destacou a parlamentar.
Bia Kicis é procuradora aposentada do Distrito Federal e aliada do presidente Jair Bolsonaro. Ela está no primeiro mandato de deputada federal. Foi vice-líder do governo no Congresso e vice-líder do PSL.
Na faculdade, há 70 anos, eu já testemunhava a esquerda tumultuar. Nada de novo.
Excelente escolha. Além do conhecimento jurídico, a deputada Bia Kicis tem credibilidade e sintonia com a sociedade brasileira para presidir a CCJ.
Parabéns Bia Kicis pela grande conquista. Vc sim representa o empoderamento das mulheres conservadoras nesse Brasil de meu Deus 🇧🇷
Tem que pautar a Pec da Bengala urgente pra afastar os senadores bíonicos do Partido dos Trabalhadores, que estão no Supremo Tribunal da Falcatrua.
Essa esquerda asquerosa,sempre tentando destruir a legalidade,e a justiça…Assumiram a condição de bandidos,contraventores,criminosos e defendem descaradamente essa posição…É a escoria da sociedade…São seres abjetos…
Perfeita definição.