-Publicidade-

‘Espero ter novidade boa’, diz Bolsonaro sobre combustíveis

Ele garantiu que ainda nesta semana haverá atualizações sobre o tema
Presidente Jair Bolsonaro e comitiva
Presidente Jair Bolsonaro e comitiva | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Santa Catarina, onde passa o feriado do Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 16, que segue em busca de soluções para a questão dos combustíveis. Ele garantiu que ainda nesta semana haverá atualizações sobre o tema: “Espero ter novidade boa”.

O presidente divulgou um vídeo nas redes sociais caminhando em uma praia de São Francisco do Sul ao lado do filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), do secretário da Pesca, Jorge Seif, e de outros apoiadores.

Leia mais: “Líder do PSL reforça apoio à indicação de Bia Kicis para CCJ”

“Lógico, a gente está aqui dando uma relaxada, mas tem trabalho. Não falta trabalho. Continuamos discutindo a questão do preço dos combustíveis. Vai ter novidade essa semana com toda certeza. Espero ter novidade boa”, afirmou Bolsonaro.

Nas últimas semanas, Bolsonaro vem discutindo soluções para tentar conter o preço dos combustíveis.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Se JB emplacar a tributação nas refinarias, vai emplacar um gol contra a sonegação. Muitos governadores serão a favor. Sacou porque o posto não bota o ICM na nota?? Porque sonega, bebé!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês