Deputados de esquerda articulam-se para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o governo Bolsonaro. Trata-se de uma investigação da suposta negligência do Poder Executivo durante o surto de coronavírus. Para se abrir uma CPI, são necessários 171 votos. Até o momento, as siglas de oposição garantem ter 100, conforme levantamento do jornal O Estado de S. Paulo. A ideia é que o mutirão consiga o restante e entregue todas as rubricas até amanhã, domingo 31. Dessa forma, na segunda-feira 1°, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), poderia instaurar o procedimento, antes de deixar o comando da Casa — nesse dia, ocorrerá a eleição para decidir quem vai ser o sucessor do demista.
Leia também: “Capitão Augusto retira candidatura em favor de Arthur Lira”
O que essa esquerda canalha está tentando fazer é mais um deserviço ao pais.
Decorrido pouco mais de 12 horas após a publicação da notícia pelo Crystian Costa, sem qq comentário, arrisco a acreditar que possa haver um boicote à esquerda brasileira aqui na OESTE, ou deve ser mesmo que a esquerdalha venceu, isto é, precisa se reinventar, preparar golpes menos cômicos, menos baixos.
Contudo, essa nova direção exigirá um minimo de cognição da bandidagem, já que precisarão vencer um exército inteiro de conservadoes, ávidos para verem o presidente governar, sem essa resistência maldosa, suja, contra o nosso voto.