O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta sexta-feira, 18, no Rio de Janeiro, que tem “tranquilidade absoluta” sobre o fato de passar de testemunha a investigado pela CPI da Covid.
“Não estou interessado nesse assunto, estou interessado em vacinar a população brasileira. A população brasileira já está vendo o que eu estou fazendo. Tranquilidade absoluta, não tem preocupação com isso”, disse o ministro, ao ser questionado sobre a decisão anunciada nesta manhã pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI.
Leia mais: “CPI da Covid retira sigilo de mais de 2 mil documentos”
Queiroga deu as declarações ao sair de uma clínica da família na região central do Rio onde participou de um evento de liberação de recursos para ampliação do programa “Consultório na Rua”, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Renan Calheiros classificou oficialmente 14 pessoas como investigadas pela comissão. A maioria delas é ligada ao presidente Jair Bolsonaro, o que representa uma derrota para o governo na CPI.
Com informações do Estadão Conteúdo
Esse vagabundo Renan, deveria primeiro exigir que o STF primeiro julgasse todos os processo contra ele.
Não suporto mais ver bandidos mandando nesse país, essa cpi só há para desgastar o governo atual e fortalecer o chefe da gangue. Pena que temos um presidente 🍌 e forças armadas que parecem que gostam de ver o brasileiro de bem sofrer com bandidos livres, leves e soltos.
Enquanto Queiroga está preocupado em vacinar a população, a CNN Brasil fica entrevistando médicas negacionistas de tratamento e investigada por matar 22 pessoas na experiência de Manaus. E um “anão” do jornalismo chamado Colombo se recusa a fazer perguntas ao “grande” jornalista Alexandre Garcia. Essa CNN é uma duvulgadora de FAKENEWS.
O relator da CPI só esqueceu de incluir o nome dele na lista dos INVESTIGADOS!
Última estada desse vagabundo no puteiro.
Com voto impresso não existirão mais imbecis nas Alagoas!!!
Desespero de Renan. Como não consegue provas pelos interrogatório de testemunhas, agora tenta uma ação coersitiva, essa CPI ainda vai fortalecer Bolsonaro. O publico não suporta injustiça e esse sentimento vai acumulando simpatias aos que sofrem esse tipo de peseguição. A tentativa de assasinato deu vantagens a Bolsonaro, se essa CPI se prolongar ainda mais, creio que os proprios colegas desse senador vão pedir o encerramento. O tempo esvasia e cansa, daqui a pouco niguem mais suporta ouvir. Estão queimando todos os cartuchos muito antes das eleções, não vai sobrar nada para o debate politico em 2022.
O santinho parceiro do PT, de Lula e da Odebrecht investigando alguém é ridículo!
Concordo plenamente.
O alvará desse circo mambembe não vence nunca?
#RenanVagabundo
O bandido ditando quem deve ser tratado com suspeição. Eita senado que me causa repulsa 🤮