Moro reage a encontro de Lula e Alckmin: ‘Jantar da impunidade?’

Ex-ministro foi às redes sociais comentar o encontro de políticos na noite de domingo na capital paulista
-Publicidade-
O evento foi batizado de "Jantar pela Democracia"
O evento foi batizado de "Jantar pela Democracia" | Foto: Divulgação

O ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, usou o Twitter nesta segunda-feira, 20, para comentar o encontro que reuniu políticos e outros representantes em um jantar ontem, em São Paulo.

“Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção”, questionou o ex-juiz na rede social.

Organizado pelo Prerrogativas, grupo de advogados “antilavajatistas”, o batizado “Jantar pela Democracia” reuniu cerca de 500 convidados. O jantar marcou o primeiro encontro público do ex-presidente Lula e do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Interpelado se vai ser vice do petista, Alckmin disse que ainda vai aguardar: “Um primeiro passo foi dado”. O ex-tucano também evitou responder sobre qual partido deve escolher — ​PSD e PSB são opções.

Representantes do Psol, PCdoB, MDB, Solidariedade, Rede, PSB, PT e até o PSDB participaram do evento, que reuniu ainda governadores, prefeitos, dirigentes partidários, artistas e acadêmicos.

O encontro reuniu Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Gilberto Kassab (PSB), Márcio França (PSB), Artur Virgílio (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), os senadores Randolfe Rodrigues (Rede), Simone Tebet (MDB), Omar Aziz (PSD), entre outras figuras.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. Morno tentando aparecer, mas é carta fora do baralho, Lula negociando com a centro direita eo bozzo vai com os radicais da extrema direita e o centrao até o fim, quem vencerá???? Alguém tem alguma dúvida ainda kkkkkkkk

  2. Não entendi, Alckimin passou a ser atacado pelo biografado por ter deixado o PSDB ou é estratégia entre eles?
    Sergio Moro, enquanto você não se manifestar sobre as incansáveis investidas do STF sobre a lava jato não pode posar de paladino da honestidade.

  3. É bom o restaurante checar os talheres, louças, cadeiras, mesas, cortinas, ares-condicionados e outros objetos removíveis em geral. Alguns dos presentem têm má fama nacional.

  4. Exatamente Senhor Sergio MORNO, graças ao STF e a suas cacagadas com Del D’Allagmol DO WATTS APP. Você SERGIO Morno não falou e não fala nada sobre a DECISÃO DO STF em lubertar o maior LADRÃO. Está calado seu HIPOCRITA

  5. Essa reunião de quadrilha está para muito além de um jantar da impunidade. Agora, Moroso, quanto a isso, vá reclamar com o militante do MST, Edson Fachin sobre a soltura desse marginal… Por que não faz isso? Nesse quadro temos o pequeno ladrão de merenda escolar, um grande ladrão profissional que roubou o país inteiro não só para ele mas para toda a sua quadrilha e amigos mais chegados e você, Moroso, um traíra safado que só não está nesse jantar, não sei o motivo já que eles querem formar uma frente ampla de oposição contra o Bozzo e você não foi convidado. É agora uma alma penada a vagar pelo limbo do purgatório.

    1. E para os meus críticos de sempre (vejam como estou ficando importante!) esclareço que não sou como a maré, num vai e vem infinito (me lembrou de até uma certa letra de música), continuo a afirmar que, se não acontecer algo determinante até lá, continuo com a minha intenção de votar NULO.

  6. Que oportunidade perdeu a PF de prender todos juntos. Moro só está com dor de cotovelo por não ter sido convidado para o jantar. Aliás, só o Lula está usando máscara. Kkkk

  7. O picolé de chuchu está perdendo o pouco que tinha do meu respeito como politico.
    Sempre votei nesse cara achando que era oposição aos petralhas. Que triste fim para o picolé.

  8. Vergonha maior é você Moro! Comunista disfarçado de cordeiro que nos traiu acintosamente. Entrevista do ultrapassado e ultrajante Álvaro Dias, aquele do Muda senado nos enganando a todos, dizendo que nada pode fazer no senado ou no congresso porque as decisões são de grupo. Tudo isto depois de 4 reeleições no senado e ter passado pelo congresso. Veja com quem você está andando? Onde você chegou? Você acabou cara, e não sendo reeleito não terá foro privilegiado e vai se estrepar. Como querem esses caras do congresso e do STF. Você se fodeu cara, e merecidamente por ser um traidor da PÁTRIA.
    O Álvaro Dias em entrevista afirma que um cargo no EXECUTIVO tem-se como fazer mais!!! Como se o STF trava o executivo nessa simbiose estratégica do mal, dos perdedores, dos aliados aos interesses próprios? Vagabundos de mão cheia você e Ele.
    Que tipo de comentário você fez contra o STF? Que direito tem você hoje de falar de quem quer que seja, mesmo de lula e alkmin neste novo conluio sórdido, seu hipócrita traidor!!!
    Tudo farinha do mesmo saco. Unem-se PSDB do Moro/Gilmar e PT, sabendo que Moro vai tirar votos de BOLSONARO. AQUELE QUE NÃO ROUBA!!!
    Bandidos fascistas, arrogantes!!!Mais uma tentativa de alcançar seu cargo vitalício no STF por serviços prestados? Você nunca será eleito presidente do Brasil pois sequer sabe falar seu merda! Quer um cargo no STF, seu limite, prá conviver naquele puteiro.
    O staff governamental, a inteligência e estrutura do EXECUTIVO, não favoreceu a que VOCÊ MORO, INFILTRADO, antecipasse seus sonhos por “serviços prestados”.
    Você preferiu nos trair pela cleptocrata!!!
    Vá de retro satana!!!
    Você só nos dá forças para continuarmos fazendo o que iniciamos desde 2.013, e em 5 anos tiramos o EXECUTIVO DO CONLUIO ENTRE OS 3 PODERES. Você, por egoísmo e vaidade, quer cargo para foder a Nação.
    Traidor.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.