EXCLUSIVO: Ives Gandra Martins

O presidente tem direito de nomear quem ele quiser e bem entender na PF
-Publicidade-
STF gastará R$ 10 milhões com segurança | Foto: Dorivan Marino - STF
STF gastará R$ 10 milhões com segurança | Foto: Dorivan Marino - STF
Prédio do STF em Brasília | Foto: Dorivan Marino – STF
“Desde a gestão do ex-presidente Lula, tem havido invasão de competência do Supremo. O STF tem feito leis, que são de responsabilidade do Legislativo”, é o que diz um dos maiores juristas do Brasil, Ives Gandra Martins. Sobre nomeações na Polícia Federal, ele é categórico: “O presidente tem direito de nomear quem ele quiser e bem entender na PF”.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Infelizmente, quem tem que enfiar isso no cérebro jurássico e tirânico é o “ministro” Alexandre de Moraes.
    Não basta um luminar do direito brasileiro dar a ele uma aula. Isso pra ele não tem o menor valor. Esse “stf”passará para história como o mais incompetente de todos os tempos.

  2. O GRANDE CRIME. Tentam transformar uma gota d’Água em um oceano, a SUPOSTA tentativa do Presidente em interferir na Polícia Federal. Grandes crimes continuam ocorrendo no País, sem a devida cobertura.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.