-Publicidade-

Faculdade desmente Boulos e nega vínculo dele com instituição

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e candidato a prefeito de São Paulo afirmou que leciona na Fespsp
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram | guilherme boulos - tre-sp - wagner moura

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e candidato a prefeito de São Paulo afirmou que leciona na Fespsp

guilherme boulos - tre-sp - wagner moura
Guilherme Boulos é o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fespsp) desmentiu o candidato à prefeitura da capital paulista Guilherme Boulos (Psol), ao negar que ele ainda tenha vínculos com a instituição, informou o jornal Folha de S.Paulo. Em um vídeo de campanha publicado nas redes sociais, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto afirmou que dá aulas na faculdade. A Fespsp confirmou que Boulos lecionou em dois cursos de curta duração no ano passado. Contudo, salientou que, desde novembro de 2019, não há mais vínculo formal com ele. A assessoria de imprensa de Boulos garante que ele ministraria novo curso neste ano, porém os planos foram cancelados em razão da pandemia.

Leia também: “Campanha de Boulos para prefeito já é mais cara que a de Bolsonaro para presidente”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 comentários

    1. Esse é trampa em tudo. Primeiro, não é trabalhador, é vagabundo. Segundo, não é sem teto, e até é de bom berço. Agora imita o chefe, que recebia por palestras que não dava, e recebe por aulas que não dá.

  1. Eu não sabia que ensinar invasão de propriedade alheia, precisava de curso superior. Os seguidores desse bandido são um bando de imbecis e escroques.

  2. O senhor Boulos já disse uma das maiores asneiras que tive oportunidade de ouvir! Foi no episódio da prisão de seu líder espiritual, que somente se consumou ao fim de um dia inteiro de protelações por parte da criatura mais honesta do planeta, apoiado por uma multidão de crédulos. Boulos disse na ocasião, com todas as letras, “vamos vencer o Moro pelo cansaço” !!!!!????? como se fosse possível deixar de se cumprir uma ordem judicial porque o juiz cansou de esperar!!!???? E pensar que ainda exista que dê seu voto a ele !!!???

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês