Felipe Neto dispara contra a Globo

Depois de ser defendido no Jornal Nacional, youtuber afirmou que GloboNews valida posição de negacionistas do isolamento social.
-Publicidade-
Felipe Neto:  debate só com quem tem as mesma ideias que ele | Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto: debate só com quem tem as mesma ideias que ele | Foto: Reprodução/Instagram | felipe neto, globonews, cnn brasil, negacionismo, osmar terra, fake news, jornalismo, comunicação, bolsinarismo, jair bolsonaro

Depois de ser defendido no Jornal Nacional, youtuber afirmou que GloboNews valida posição de negacionistas do isolamento social

felipe neto, globonews, cnn brasil, negacionismo, osmar terra, fake news, jornalismo, comunicação, bolsinarismo, jair bolsonaro
Felipe Neto: debate só com quem tem as mesmas ideias que ele
Foto: Reprodução/Instagram
-Publicidade-

Felipe Neto voltou a atacar e, desta vez, nem mesmo a Globo, que vem defendendo o youtuber com direito a longas reportagens no Jornal Nacional, foi poupada.

Em entrevista à GloboNews, o “influenciador digital” criticou a própria GloboNews e a concorrente dela, CNN Brasil, por, segundo ele, darem espaço e validarem negacionistas da pandemia e do isolamento social.

De acordo com Neto, o deputado Osmar Terra (MDB-RS) continua a ser ouvido pelo canal da Globo, mesmo que tenha errado em todas as previsões que fez sobre o coronavírus. “Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia.”

O “comunicador” também disse que não aceitaria debater com blogueiros bolsonaristas sobre o projeto de lei das fake news, que está no Congresso. “Eu não me sentaria da mesma forma que eu não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão”, afirmou o irmão de Lucas Neto. “A gente está vivendo hoje no Brasil um momento de validação do negacionismo, a validação do obscurantismo, a validação de pessoas e ideias que sempre ficaram no esgoto da opinião pública. E que de repente saíram dos esgotos, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca que saíram contaminando todo mundo.”

Aparentemente, para Felipe Neto, bom jornalismo se resume a ouvir o lado que interessa a ele e nada mais.

Debater exige argumentos e, quando não é possível esconder-se sob a toga de algum ministro, pode ser realmente difícil.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

25 comentários

    1. Será que ele sabe que esse exemplo que ele utilizou se adequa a ele mesmo? Kkkk Ele sempre esteve no esgoto da opinião pública e agora ele saiu do esgoto, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca que saiu contaminando todo mundo.

  1. Nofaaaa!! Foca Neto falando difícil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não debate com bolsonaristas ou com comentaristas com viés de direita, porque sabe que vai apanhar feio!
    Gabeira deixou o Foca gaguejando na Globo News. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Não é que ele está conseguindo se inserir no centro das discussões? Seus artífices devem estar gostando do espaço que ele está tendo na mídia.

    1. O único Copolla digno de ser chamado de pessoa inteligente é o cineasta estadunidense, não aquele rapaz inculto que se comunica através das redes sociais. Kkk

    1. Se a mídia deu tanta atenção pras besteiras que sai da boca do Bolsonaro, porque não poderia dar atenção pra esse cidadão aí. Liberdade de expressão, lembram

    1. Esse viadinho tem razão ,de repente os ratos saíram do esgoto mesmo De que terreno baldio vc saiu ? Verme , cachorro vira Lara sem eira nem Beira.

  3. É pegadinha do Malandro!! Ele criticou a Globo por dar espaço a negacionistas doa Pandemia?? A Globo é a que mais afirma, reafirma e “mata” milhares todos os dias, pela pandemia! Onde ela dá espaço àqueles que negam a pandemia?
    Jogralzinho entre Globolixo e a foca vestida de palhaço! Me poupe!

  4. “E que de repente saíram dos esgotos, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca que saíram contaminando todo mundo.”

    Concordo. Ele é um bom exemplo.

  5. É a geração Peter Pan, narcisista e egoísta, que ouviu o galo cantar e não sabe onde, fruto do método Paulo Freire. Uma educação aparelhada e destruída ao longo dos anos, que cria idiotas úteis, para serem usados como buchas de canhão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site