FHC defende renúncia de Bolsonaro

O ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, defendeu que Jair Bolsonaro renuncie, "antes de ser renunciado".
-Publicidade-
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Foto: Alessandro Carvalho/Flickr
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso Foto: Alessandro Carvalho/Flickr | FHC

“Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment”, afirmou o ex-presidente da República

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso | Foto: Alessandro Carvalho/Flickr
-Publicidade-

O ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, defendeu que Jair Bolsonaro renuncie, “antes de ser renunciado”.

FHC fez o comentário em sua conta no Twitter. Ele também afirmou que é hora de “menos instabilidade, mais ação pelo Brasil” e que “assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego”.

Confira:

O recado de FHC acontece após Sérgio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública e acusar Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

  1. Você depois que foi presidente da república ficou besta ou sempre foi e não percebemos? Recolha-se à sua aposentadoria e reveja o que você fez na sua administração.

  2. FHC, fora hipócrita canalha. Nos jogou no colo o comunismo travestido de social democracia. Morra e seja enterrado em “covas” profundas.

  3. Vá cuidar dos seus bisnetos, seu socialista idiota. A quem pensa que engana? Sente-se na sua cadeira de rodas, coloque um cobertor bas pernas e deixe a enfermeira te levar pra tomar sol. Fa zmuito tempo que você já era.

  4. Poderia também com esse mesmo vigor Sr FHC explicar melhor o PROER, o Banco Nacional, Panamá, a “ajuda” à família Magalhães Pinto então dona do Banco Nacional e a sua nora, também da família Magalhães Pinto,a empresa WWP se não me engano! Sr FHC, antes de ver a casa alheia, dê primeiro três voltas dentro da sua casa! Chamou os aposentados de vagabundos e foi criticado pela própria esposa, Dona Ruth Cardoso que era professora aposentada, é fácil cuidar da vida dos outros né mesmo Sr FHC, duro mesmo é cuidar da nossa vida! Lembre-se Sr FHC, foi a corrupção da sua esquerda que elegeu o Bolsonaro, foi a sua esquerda que emporcalhou a democracia Sr FHC, toma sentido no que fala, pois muitos do seu partido estão enrolados com a justiça também Sr FHC! Falador passa mal! Pesquisem os jornais da época do seu governo, procurem, vá ao Google e pesquisem sobre o PROER e o seu governo, procurem, está tudo lá, arquivado para ser lido!

  5. É uma pena que um ex presidente, como FHC tenha atitudes torpes e oportunistas como esta, esperava mais dignidade e responsabilidade da parte dele, é uma pena.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site