A partir da semana que vem, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 passará a ter um novo integrante. Trata-se do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). O movimento no tabuleiro de xadrez se deu porque Ciro Nogueira (PP-PI) vai assumir o comando da Casa Civil, deixando, portanto, uma cadeira vaga no colegiado.
Para viabilizar a entrada de Flávio, o bloco parlamentar Unidos pelo Brasil, formado por MDB, PP e Republicanos, concedeu ao filho do presidente da República a suplência na CPI. Já o titular de Nogueira será o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), também governista. As mudanças não impactam a divisão de poder na comissão.
Espera-se que Ciro Nogueira consiga atrair para o lado do governo o senador Eduardo Braga (MDB-AM).
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
Os estrategistas continuam avançando!!!
Os fisiológicos têm mais uma oportunidade de se redimirem do passado, se libertarem dos quadrilheiros, preservar o futuro de suas famílias e seus descendentes!
O povo se levanta e não dá mais para deixar-nos à margem do processo de reconquistar uma nação próspera!
AINDA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS. A FIDELIDADE DO STAFF GOVERNAMENTAL, À FRENTE HOMENS COMO JAIR MESSIAS BOLSONARO, É A GARANTIA DE SUCESSO NESTA CAMINHADA
Dia 01/08/21 é o dia D para o VOTO AUDITAVEL.
Marquemos a nossa presença, nas cidades ou em Brasília.
Unidos resguardaremos a fidelidade do processo eleitoral, na esperança de que em breve não nos culpem de ignorantes por não sabermos votar.
O POVO BRASILEIRO É INTELIGENTE E FIEL À SUA PÁTRIA.
Uma CPI constituída para atrapalhar a tomada de crescimento do Brasil.
Uma vergonha para os traidores que a implementaram e a mantêm!
Tudo interligado. JB no comando.