Homem confronta Flávio Dino

Seguranças também foram insultados

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
O ministro da Justiça, Flávio Dino, durante coletiva de imprensa, depois dos protestos na Praça dos Três Poderes - 09/01/2023 | Foto: Ton Molina/Estadão Conteúdo
O ministro da Justiça, Flávio Dino, durante coletiva de imprensa, depois dos protestos na Praça dos Três Poderes - 09/01/2023 | Foto: Ton Molina/Estadão Conteúdo

O ministro da Justiça, Flávio Dino, foi chamado de “ladrão”, por um morador de um prédio em Brasília, no domingo 29. Na sequência, o homem insultou os seguranças do socialista, ao dizer que o grupo é composto de “cachorros do Dino”, noticiou o site Metrópoles, no mesmo dia em que a manifestação ocorreu.

Durante o protesto, o homem disse que o ministro não tinha o direito de circular naquele prédio.

Flávio Dino registrou uma ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Cruzeiro Velho. Os agentes investigam o caso como desacato. O homem, que ainda não foi encontrado, deve assinar um Termo Circunstanciado — relacionado a crimes de menor potencial ofensivo — e ser liberado em seguida.

-Publicidade-

Flávio Dino é chamado de “comunista obeso”

Não é a primeira vez que Dino é alvo de insultos. Em 17 de janeiro, um comentarista do programa Bom Dia, Brasil, da rádio Guaíba, que pertence a Record, chamou Dino de “hipócrita” e “comunista obeso”. No programa, o radialista Júlio Ribeiro falava sobre a possibilidade de o irmão do ministro, Nicolau Dino, ser escolhido para a Procuradoria-Geral da República. Ele também disse que o presidente Lula pode não escolher o novo procurador por meio da lista tríplice — com três nomes eleitos pelo órgão como sugestão ao presidente.

Leia também: “Um comunista no Ministério da Justiça”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 145 da Revista Oeste
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. Se aquele outro cidadão, chamado Luiz Inácio, “registrasse ocorrência em delegacia”(sic) cada vez que fosse chamado de ladrão, a polícia certamente não teria outra ocupação senão essa.

  2. A que ponto a republiqueta esquerdopata chegou, heim!?!? Pelo menos a metade do povo tupiniquim está imbecilizada para ter essa corja (comandada pelo encantador de jumentos) no comando do País! Ok

  3. Dinossauro atrai seu inferno. Estou de plateia, e verei o desespero, brigas internas, casos de corrupções, acusações, perseguições.

  4. Antes os políticos disfarçavam os acordos, conchavos, etc., agora fazem tudo a luz do dia, perderam respeito e vergonha da opinião pública. O cinismo é tão disseminado com tanto desrespeito e indiferença ao povo apostando no medo do povo em voltar a protestar.

    1. A que ponto a republiqueta esquerdopata chegou, heim!?!? Pelo menos a metade do povo tupiniquim está imbecilizada para ter essa corja (comandada pelo encantador de jumentos) no comando do País! Ok

  5. Agora sei porque o Juscelino mudou a capital para Brasília. Para que os políticos não escutassem os insultos que merecem e ainda levar uma torta de creme na cara. DinoPig não tem espelho em casa, isto é certo.

  6. Ladrão eu não sei se esse sujeito é, mesmo porque não conheço o que se passa naquele estado do Maranhão. Mas que já ví postada na internet uma foto romântica desse sujeito com um namorado, isso daí eu ví. Resta saber quem é a dona-de-casa do casalzinho feliz. Que coisa mais nojenta isso daí.

  7. Chamá-lo de comunista obeso é um insulto?? Pensei que ele fosse comunista e estivesse bem acima do peso… Realmente nesses tempos não se pode mais falar a verdade!! Só aceitam as mentiras…. Hehehe

    1. A que ponto a republiqueta esquerdopata chegou, heim!?!? Pelo menos a metade do povo tupiniquim está imbecilizada para ter essa corja (comandada pelo encantador de jumentos) no comando do País!

  8. Essa pessoa que fez tão mal ao seu próprio estado, não tem a mínima condição de ser ministro da justiça. É como dar o galinheiro para a raposa cuidar….

  9. Pessoa de coragem a quem disse a verdade sobre Flávio Dino. É preciso que o povo brasileiro se insurja contra tudo isso que aí está.

  10. O fato da ideologia é coisa pessoal,
    , mas que está muito acima do peso é nítido
    Se obeso ou não tem um índice para determinar
    Mas quem come demais deixa menos comida para quem tem fome

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.