O iFood desmentiu o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste sábado, 20, depois de o jornalista informar que a empresa contratou o ex-ministro José Dirceu.
“Diferentemente do que foi publicado, com o título ‘Reforço do time’, a empresa não contratou José Dirceu para encorpar seu time”, disse a companhia. “A notícia não procede.”
De acordo com a suposta negociação, José Dirceu seria responsável por tratar da regulação do trabalho dos motoboys em Brasília.
Histórico de corrupção de José Dirceu
Em novembro de 2012, o Supremo Tribuna Federal (STF) condenou José Dirceu a 10 anos e 10 meses de reclusão, por ter sido um dos articuladores do Mensalão. No mesmo processo, o STF sentenciou Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, a 8 anos e 11 meses de cadeia, e José Genoino, ex-deputado José Genoíno, a 6 anos e 11 meses.
O Mensalão foi um escândalo que consistiu em repasses de fundos de empresas, que faziam doações ao PT, para obter apoio de políticos. O esquema de corrupção começou em 2002 e só em 2005 foi descoberto, por meio de uma gravação secreta.
Em agosto de 2021, o ministro Dias Toffoli concedeu a Dirceu um habeas corpus, depois de quase dois anos detido.
Onde há fumaça há fogo.
Na dúvida cancelei o aplicativo.
Só se atendo aos nomes, já dá vontade de vomitar…..
Será que nao contratou? Nao e um daqueles contratos iguais do Mensalao?
No Brasil é assim, se desmente é porque foi contratado, aliás a patota petista já retornou em peso á Brasília e o povão se matando por futebol, gastando uma grana nos feriadões (pão e circo desde a época da velha Roma), Carnaval e ai vai. Aumento da gasolina, etanol, diesel, prejuízo da Petrobras, BNDES, criação de mais ministério, cargos comissionados obviamente inflando a capital brasileira e o erário publico, MAS O POVO ORA BOLAS O POVO. ACORDA POVÃO.
Deve ter sido contratado para Síndico de Prédio..
Bom senhores decentes, como lutamos por liberdade, mas não somos obrigados a apoiar ladrões em qualquer nível que seja, devemos deixar de utilizar esse aplicativo que, se contrata ladrões desse porte, devem ter algum parafuso solto ou são mesmo muito mau caráter. Eu não uso Ifood e agora muito menos. É uma afronte sem tamanho. É como o Lemman, que dá um golpe com as lojas americanas, prejudicando empregados, investidores, fornecedores e bancos, e na maior cara de pau compra cinco por cento da Copel, Companhia de Energia Elétrica do Paraná. O pessoal é trambiqueiro a toda prova.
Provavelmente contratou, mas era para ficar em off (alguém vazou)