A defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson disse ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 11, que o presidente nacional do PTB corre “grave risco” de morte se retornar à cadeia. Os advogados voltaram a pedir prisão domiciliar para o político.
“Não há dúvidas de que o retorno ao sistema prisional agravará seu estado de saúde, colocando-o, novamente, em risco de morrer”, afirmaram os advogados em documento enviado ao ministro Alexandre de Moraes. “Os relatórios médicos denotam que há grave risco de o requerente morrer caso seja reinserido no sistema prisional”, acrescentaram.
Preso há dois meses, Jefferson está desde 4 de setembro no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, onde passou por um cateterismo.
Leia também: “Roberto Jefferson já pode ter alta, informa hospital”
É muito estranha essa insensibilidade de nossos notáveis e iluminados do STF que soltam o criminoso marginal condenado André do Rap e mantem preso um presidente de partido com graves problemas de saúde. Essa gente não teme castigos superiores?
Todos sabemos quem são esses indivíduos despreparados que foram guindados pela esquerda corrupta e ladravaz, de3snecessário dizer mais algo, o que tinha que ser ditos sobre esses inúteis, já foi dito. Agora vem o Bob Jeff, que também todos sabemos que não tem uma saúde perfeita, é um indivíduo muito debilitado e assume uma luta desigual com esses demônios, o resultado é esse aí ou então tudo isso não passa de um artifício malandramente projetado para ele continuar com sua metralhadora giratória funcionando.
É um escárnio para com a Democracia a permanência desses Ministros no STF.
Mal preparados, ex-advogados de sindicatos, partidos de esquerda e outras facções criminosas, atuam para se protegerem e aos seus verdadeiros patrões com prejuízos ao Brasil.
Até quando?
Marcos Polo Eu não me conformo com esses Ministros que estão fazendo contra o Pais; não é contra o Presidente Bolsonaro. Estão prejudicando o progresso da Nação. Quando é que a Justiça Militar que está vendo tudo isto acontecer todos os dias, irão tomar uma posição 😕
Ora, ora. Se o deputado morrer, o juizeco terá seu desejo atendido pelo demônio.
Roberto Jefferson ,heroi nacional
Complicado, esse caboclo deveria estar preso por crimes do mensalão, não por ter “agredido” o STF!
Enquanto isso, segue livre André do RAP!