O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse em entrevista realizada ontem, 22, no programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, que a análise de pedido de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não é prioridade.
Apesar da afirmação de Pacheco, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) disse hoje a Oeste que continua otimista em relação ao avanço do pedido de impeachment contra o ministro do STF Alexandre de Moraes. “O Pacheco mandou mensagem e disse que vai nos receber esta semana, deve ser na quinta-feira, para que possamos entregar os 3 milhões de assinaturas e discutir a questão.”
Ainda, Kajuru questionou o presidente do Senado sobre o argumento de que o assunto não é prioritário: “E assim que acabar essa prioridade?”. “Aí pode ter certeza de que nós vamos discutir”, respondeu Pacheco. “Acredito que, com a pressão popular, ele vai ceder”, afirma Kajuru.
Abaixo-assinado e o pedido de impeachment
Criado na segunda-feira 15, o abaixo-assinado pelo impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes já tem 3 milhões de assinaturas. A iniciativa é do comentarista da CNN Caio Coppolla. O objetivo é que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ponha o pedido na pauta. Na ação, pede-se também a instauração da chamada “CPI da Lava Toga” e solicita-se que a Casa analise “robusta denúncia por crimes de responsabilidade praticados pelo ministro do STF, protocolada pelo senador Jorge Kajuru”.
Grandes Kajuru e Caio !!!
Sinceramente!? Rodrigo Pacheco é só mais um bundão no Senado! Nunca vai pautar !
Até quando hein? ATÉ QUANDO o povo trabalhador irá sustentar essa quadrilha??
Vai ficar igual a votação da prisão em segunda instância, na “cesta” sessão.
Sabe quando Vai colocar em pauta……NEVER….Que ódio que eu tenho desse senado!
Vai colocar em pauta no dia de São Nunca.
Ver para crer.
Depois da entrevista do bagre ensaboado Pacheco, ficou claro que a coisa não vai andar, a bandidagem se protege.
Bravo Kajurú
Parabéns Kajuru e Caio Copolla pela iniciativa! Temos que botar um freio num excremento desses! Nele e nos outros dez! Os idiotas não estão lá para ficarem botando as manguinhas esquerdistas de fora. Se quiserem, que desocupem o cargo e concorram a algum cargo eletivo!
O Brasil precisa vencer essa etapa… os togados têm que sentir algum tipo de pressão. Caso contrário, nossa fraca democracia não sobreviverá.
AVANTE KAJURU!!!!!!! ESTAMOS COM VOCÊ!!!
Eles não tem bolas para processar ninguém do SStf…