-Publicidade-

Lasier Martins anuncia candidatura à presidência do Senado

Senador tomou a decisão devido ao avanço das articulações para eleger Rodrigo Pacheco
Senador Lasier Martins (Podemos-RS)
Senador Lasier Martins (Podemos-RS) | Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) anunciou na sexta-feira 30 que será candidato à presidência do Senado. Ele critica as articulações para eleger Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e a atitude do MDB de abandonar a candidatura de Simone Tebet.

Nas redes sociais, o senador classificou sua entrada na disputa como uma “anticandidata à situação”. Pacheco conta com o apoio de parte do MDB, do atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do Palácio do Planalto e de uma série de partidos, como o PT.

Leia mais: “MDB virou ‘bando’ ao rifar Simone Tebet, dispara Renan”

Lasier Martins disse que é contra “as velhas práticas do toma lá, dá cá, que é o que está acontecendo com o candidato oficial”, fazendo referência a Pacheco.

O senador acrescentou que defende a prisão em segunda instância, que não seria defendida pelo candidato “situacionista”.

 

Agora, são cinco candidatos à sucessão de Davi Alcolumbre:

  • Rodrigo Pacheco (DEM-MG)
  • Simone Tebet (MDB-MS)
  • Jorge Kajuru (Cidadania-GO)
  • Major Olimpio (PSL-SP)
  • Lasier Martins (Podemos-RS)

A eleição será na próxima segunda-feira, 1º.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Muito difícil uma análise conclusiva sobre ele e tanto outros que transitaram normalmente enquanto o país era dilapidado e aparelhado pelos socialistas.
    Todos uma incógnita, é claro, a exceção daqueles que já mostraram o que são; tais como Alcolumbre, Renan, Randolfe Rodrigues, Eduardo Braga, Jaques Wagner, Jader Barbalho, Paulo Rocha, Humberto Costa, ….

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês