Líder do governo na Câmara presta depoimento hoje na CPI da Covid

Deputado Ricardo Barros foi citado pelo parlamentar Luis Miranda como participante de suposto esquema de corrupção de vacinas
-Publicidade-

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ouve nesta quinta-feira, 12, o líder do governo na Câmara, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), acusado de envolvimento em supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin. O depoimento começou às 10h. A oitiva ocorrerá mais de um mês depois de Barros ter sido mencionado como participante do que seria um esquema de corrupção do governo.

Tudo começou após o parlamentar Luis Miranda e seu irmão, servidor no Ministério da Saúde, (DEM-DF) citarem o congressista durante testemunho na CPI. Os Miranda declararam aos senadores que o presidente Jair Bolsonaro fora alertado sobre “erros contratuais” nas tratativas pelo imunizante estrangeiro. “Isso é coisa de um fulano”, teria dito o chefe do Executivo, na ocasião. O anônimo seria Barros, que nega participação na história.

-Publicidade-

Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 72 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Não simpatizo nem um pouco com esse sujeito mas ele tem o direito de rebater as acusações feitas por aquela CPI dos Cafajestes Circenses.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.