O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), disse que a invasão da sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo, foi apenas a primeira de um conjunto de manifestações. Para o psolista, os atos são protestos contra a fome, a desigualdade social e o governo Bolsonaro.
“Existe uma campanha que o movimento lançou, ‘Tá caro, a culpa é do Bolsonaro’, que responde ao problema da inflação, do preço dos alimentos, da carestia, da fome, da desigualdade”, declarou Boulos, em entrevista publicada nesta sexta-feira, 24, no jornal Folha de S.Paulo, um dia após a live do presidente.
Na transmissão, Bolsonaro criticou o ocorrido na B3. “Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda como um todo fez?”, ressaltou Bolsonaro, ontem.
Atenção STF, o que os líderes desses movimentos estão fazendo não são atos antidemocráticos? Afinal, BOULOS é IMEXÍVEL?
Esse ser doutrina os jovens, que lhe dão apoio, através de promessas e afirmações falsas. Todos os invasores deveriam ser fichados e enquadrados nas leis cabíveis! Certamente na próxima “minefestação” pensariam 2 vezes antes de apoiar esse canalha que só age em causa própria!
Como Augusto Nunes já o chamou assim, e ganhou na justiça o direito de o chamar assim, bolos é o Cafetão de Sem Teto …
É só soltar um foguete no traseiro deste meliante que ele foge que nem rato.
N importa se o companheiro Lula eh ladrão, corrupto, que assaltou e quebrou o Pais. O que importa e criar o inimigo imaginário, o bode expiratório e jogar toda a carga de culpa que um transtornado mental esquerdista pode criar! Boulos e a cavalaria de idiotas uteis! Lixo! Deveria ta preso por isso! Invadir propriedade privada eh crime!
Terra sem lei, porque essa agressão ao sistema financeiro é caso de polícia e cadeia aos responsáveis. Redículo. Manifestação pro emprego, como? Se são todos vagabundos e não querem trabalhar, a exemplo do chefe da gangue Boulos. Depois, se trabalhassem, poderiam comprar comida, é assim que funciona. Só parasitas vivem as custas dos outros, como nossos políticos, em sua grande maioria, e judiciário, que agora acoberta esse terrorismo e persegue as famílias patriotas que festejaram o sete de setembro nas ruas, em apoio ao governo. A inveja e a rivalidade nos impõe o caos, bem a gosto do diabo e seguidores, que não são poucos.
Vgabundo de merda como este Boulos, eu trato é na porrada.
Continue em casa boulosfecalis@merda que a economia vemos depois. Muito bem, o depois chegou, e agora boulosfecalis@merda?
Já vou azeitar minha carabina, para a devida recepção!
É só serem recebidos no cacete! Não fica um marginal por perto! E falando em marginal, cadê os de toga se pronunciando a respeito de incitamento a invasões?
Por que esse desocupado “boulos de merda” não pega o seu bando e vãotrabalhar? Seria uma demonstração coerente e responsável. Isso não é manifestação e sim baderna. Deveria ter vergonha na cara antes de falar que o problema da fome e desemprego neste país é culpa do presidente. Fome sempre existiu aqui; desemprego também, o fato é que esse indivíduo tem instinto de escorpião, a natureza dele é promover arruaças, assim como a do escopião é picar. Vá trabalhar baderneiro. .
Falar em trabalhar com esse pessoal, causa calafrios neles.
Venho aqui solicitar ao ilustríssimo ministro do stf senhor Alexandre de Moraes que determine a prisão do criminoso confesso Guilherme Boulos, o qual repetidamente atenta contra os direitos de liberdade e propriedade privada na nossa sociedade e já anunciou a repetição dos seus crimes. O magnífico juiz, arguto defensor dos pilares da democracia dessa nação, certamente não se furtará a tarefa…
Acho que ele e todos os caretas que seguem o lema “Mexeu com um, mexeu com todos”, se furtarão sim! Cinismo impera naquele reino!
A esquerda que tudo pode, pinta e borda e seus puxadinhos que alcançam boa parte da justiça brasileira nada fazem, enquanto isso pessoas conservadoras são presas e perseguidas por “crime de opinião”.
Se qualquer cidadão, ou grupo de pessoas fizesse isso, seriam todos presos. Incrivelmente, com esse grupo de terroristas desocupados e seu “líder”, nada acontece. No Brasil, se perdeu a mão da justiça e do respeito.
Essa invasão tá com cara de armação. O calça apertada não tomou providências nenhuma? Aí tem coisa.
Tinha de prender todos eles e enquadrar como terroristas,mas obviamente a ” Grande Mídia”iria reclamar de ” Atentado contra a liberdade de manifestação ” Argh!!