Líder do MTST, Boulos promete novas invasões, como a da Bolsa de Valores

Movimento fez ato na sede da B3, em São Paulo
-Publicidade-
Bolsonaro criticou invasão da bolsa
Bolsonaro criticou invasão da bolsa | Foto: Vincent Bosson/Estadão Conteúdo

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), disse que a invasão da sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo, foi apenas a primeira de um conjunto de manifestações. Para o psolista, os atos são protestos contra a fome, a desigualdade social e o governo Bolsonaro.

“Existe uma campanha que o movimento lançou, ‘Tá caro, a culpa é do Bolsonaro’, que responde ao problema da inflação, do preço dos alimentos, da carestia, da fome, da desigualdade”, declarou Boulos, em entrevista publicada nesta sexta-feira, 24, no jornal Folha de S.Paulo, um dia após a live do presidente.

Na transmissão, Bolsonaro criticou o ocorrido na B3. “Boulos disse que o protesto é contra a fome e o desemprego, então vamos deixar claro aqui: prezado Boulos, fome e desemprego. Desemprego: o que você fez, o teu partido e a esquerda como um todo fez?”, ressaltou Bolsonaro, ontem.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários Ver comentários

  1. Esse ser doutrina os jovens, que lhe dão apoio, através de promessas e afirmações falsas. Todos os invasores deveriam ser fichados e enquadrados nas leis cabíveis! Certamente na próxima “minefestação” pensariam 2 vezes antes de apoiar esse canalha que só age em causa própria!

  2. N importa se o companheiro Lula eh ladrão, corrupto, que assaltou e quebrou o Pais. O que importa e criar o inimigo imaginário, o bode expiratório e jogar toda a carga de culpa que um transtornado mental esquerdista pode criar! Boulos e a cavalaria de idiotas uteis! Lixo! Deveria ta preso por isso! Invadir propriedade privada eh crime!

  3. Terra sem lei, porque essa agressão ao sistema financeiro é caso de polícia e cadeia aos responsáveis. Redículo. Manifestação pro emprego, como? Se são todos vagabundos e não querem trabalhar, a exemplo do chefe da gangue Boulos. Depois, se trabalhassem, poderiam comprar comida, é assim que funciona. Só parasitas vivem as custas dos outros, como nossos políticos, em sua grande maioria, e judiciário, que agora acoberta esse terrorismo e persegue as famílias patriotas que festejaram o sete de setembro nas ruas, em apoio ao governo. A inveja e a rivalidade nos impõe o caos, bem a gosto do diabo e seguidores, que não são poucos.

  4. É só serem recebidos no cacete! Não fica um marginal por perto! E falando em marginal, cadê os de toga se pronunciando a respeito de incitamento a invasões?

  5. Por que esse desocupado “boulos de merda” não pega o seu bando e vãotrabalhar? Seria uma demonstração coerente e responsável. Isso não é manifestação e sim baderna. Deveria ter vergonha na cara antes de falar que o problema da fome e desemprego neste país é culpa do presidente. Fome sempre existiu aqui; desemprego também, o fato é que esse indivíduo tem instinto de escorpião, a natureza dele é promover arruaças, assim como a do escopião é picar. Vá trabalhar baderneiro. .

  6. Venho aqui solicitar ao ilustríssimo ministro do stf senhor Alexandre de Moraes que determine a prisão do criminoso confesso Guilherme Boulos, o qual repetidamente atenta contra os direitos de liberdade e propriedade privada na nossa sociedade e já anunciou a repetição dos seus crimes. O magnífico juiz, arguto defensor dos pilares da democracia dessa nação, certamente não se furtará a tarefa…

  7. A esquerda que tudo pode, pinta e borda e seus puxadinhos que alcançam boa parte da justiça brasileira nada fazem, enquanto isso pessoas conservadoras são presas e perseguidas por “crime de opinião”.

  8. Se qualquer cidadão, ou grupo de pessoas fizesse isso, seriam todos presos. Incrivelmente, com esse grupo de terroristas desocupados e seu “líder”, nada acontece. No Brasil, se perdeu a mão da justiça e do respeito.

    1. Tinha de prender todos eles e enquadrar como terroristas,mas obviamente a ” Grande Mídia”iria reclamar de ” Atentado contra a liberdade de manifestação ” Argh!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.