Lideranças de caminhoneiros se reúnem em Brasília para discussão de ‘pauta única’ e possível greve

Um dos tópicos em análise é o aumento do preço dos combustíveis
-Publicidade-
Caminhoneiros fazem paralisação na PR-170 nas proximidades da cidade de Rolândia-PR a favor do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Isaac Fontana/Estadão Conteúdo
Caminhoneiros fazem paralisação na PR-170 nas proximidades da cidade de Rolândia-PR a favor do presidente Jair Bolsonaro | Foto: Isaac Fontana/Estadão Conteúdo

Lideranças de caminhoneiros se reúnem neste sábado, 18, para debater uma pauta ampla a ser apoiada pela categoria. Entre os tópicos em discussão está o aumento do preço dos combustíveis. O objetivo é montar uma pauta única. Caso a agenda não seja acatada pelo poder público, haverá greve.

A reunião ocorre em um hotel, em Brasília. Participam representantes dos movimentos Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística, Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava) e Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas.

Leia também: “O recado das ruas exige liberdade”, reportagem publicada na Edição 77 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. O preço da gasolina no US é 3$ por galão, dando Aprox. br$ 4,50 por litro. A gasolina sai da refinaria por 2,50 o litro. Qual a mais cara?

    1. O que você entende por lado do bem? O interesse deles é continuar pagando combustível caro, vale dizer, um dos mais caros do planeta? É só fazer uma ligeira pesquisa no Google que você chega a essa conclusão rapidamente. Já sei, está preocupado com o governo Bolsonaro, não é? Acertei? Eu até acho que esse tipo de greve deveria ser endereçada ao governo do Doriana que para contrariar a política econômica do governo Bolsonaro, aumentou o ICMS sobre os combustíveis, só de pirraça. Mas isso ninguém diz, não é?

  2. Estamos precisando de chuvas.
    CADÊ O ZÉ TROVÃO?
    Cansamos de ZÉ Dirceu, rede globo lixo, CNN, Reinaldo Azevedo, Maynard, enfim, tudo o que nos delegou Max e seus asseclas.
    Q a nova ordem mundial e Amoedo se enchergem no precipício.

      1. Com “ch” é prá te se amar? e ir cagar em outra freguesia!
        Qual comentário vc fez, professorxinho Paulo Freire, sobre a reportagem do Cristyan?
        Ah desculpem, Crisschian!!!

      2. Ah, esqueci que hoje é sábado, encheu os cornos com aquela cachaça de alambique clandestino, não é? Cuidado para não queimar o anel de segmento, senão pode escapar merda do seu orifício rugoso, você deve conhecer bem o ditado.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.