O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), enviou uma interpelação extrajudicial à deputada Talíria Petrone (Psol-RJ). O documento chegou ao gabinete da parlamentar na quarta-feira 23. Tudo começou depois de a congressista acusar Lira de racista em razão das críticas que o alagoano fez contra a invasão de índios no Congresso Nacional.
“Representantes dos índios subiram ao teto das cúpulas e ficaram usando algum tipo de droga, fumando e dançando aqui em cima”, relatou Lira, na ocasião. “Com muita paciência, nós negociamos, e a Polícia Militar, com a Polícia Legislativa, veio à Casa e recompôs a ordem para aquele momento,” acrescentou. Petrone, então, rebateu o presidente.
Agora, a esquerdista terá cinco dias para dar explicações. Segundo Lira, uma recusa em responder à solicitação “poderá ser interpretada, em eventuais ações cível e penal, como deliberação tácita” de ofensa à honra. Conforme noticiou a Revista Oeste, indígenas atacaram o Congresso contra a aprovação de um projeto. A polícia foi recebida a flechadas.
Leia também: “O sequestro da bandeira ambiental”, reportagem publicada na Edição 63 da Revista Oeste
Esquerdista é igual gafanhoto. Destroi tudo por onde passa.
Não entendo quem defenda Lula e sua camarilha. Pode não gostar do Bolsonaro, mas defender a volta do Lula é muita falta de patriotismo ou vergonha na cara ou ambas as coisas.
O Brasil se divide claramente em dois grupos absolutamente distintos: os que trabalham produzindo algo de concreto e útil à sociedade e os que consomem parte da produção e reivindicam direitos inexistentes; os corruptos e alienados de esquerda.
Diante disso só existe a solução de, cumulativamente, formos impedindo que a esquerdalha detone o País, como é de seu feitio e praxe, ao tempo de voltarmos a instruir, de fato nossas, crianças, jovens e adolescentes, de maneira que se blindem à doutrinação ideológica marxista conforme as orientações freirianas adotadas pelo MEC.
A batalha é dura, mas somos mais, muitíssimos mais, além de produtivos e decididos!
Que tal colocar em discussão a revindicação indígena?
Do jeito que tinha comuna no meio dos “índios”, essa reinvidicação não tem nada de indígena.
Esse Lira é um fanfarrão! Gente, vamos publicar mais coisas contra a esquerda, porque Lula ganhando acaba a mamata do dinheiro público para sites de propaganda do atual governo. 😘