Luciano Hang compra algema, caso senadores queiram prendê-lo

'Vou entregar uma chave para cada senador', disse o empresário
-Publicidade-
Empresário Luciano Hang | Foto: Reprodução/Instagram
Empresário Luciano Hang | Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, compartilhou um vídeo nesta segunda-feira, 27, em que aparece com um dos braços algemados. Ele disse ter comprado o artefato para o caso de algum senador da CPI da Covid mandar prendê-lo por não aceitar aquilo que ele vai falar.

“Se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei. Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, afirma. Mesmo com o depoimento marcado para a próxima quarta-feira, 29, alguns senadores da cúpula da CPI querem desistir da oitiva; o martelo será batido ainda hoje.

Leia mais: “Bolsonaro critica demissão de Alexandre Garcia: ‘Estarrecedor'”

-Publicidade-

No início do vídeo, Hang disse estar indo à CPI “com o coração aberto”: “Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”.

Ente outros pontos, o empresário foi convocado porque senadores suspeitam que ele pertença ao chamado “gabinete paralelo”, grupo que teria aconselhado o presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia de covid-19.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Compra de veludo pra não machucar os pulsos, porque é bem provável. Afinal, tá careca de saber que não pode financiar robôs que disparam fake news.

  2. Eu pensei que essa vergonhosa CPI tivesse a finalidade de apurar desvio de verba federal enviadas aos governadores. A coisa tá mais pra eleição 2022. PQP! Cadê o Senador Jorginho? kkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.