O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) afastou a juíza Ludmila Lins Grillo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na terça-feira 14, depois de abrir dois processos administrativos contra a magistrada. Ela entrou no alvo do CNJ depois de criticar decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ludmila discorda do inquérito das fake news e disse que juízes do STF podem ser alvo de impeachment.
A primeira investigação interna vai apurar se a magistrada violou os deveres funcionais. Ela supostamente tem faltas sistemáticas ao trabalho presencial, baixa produtividade, morosidade e exercício paralelo de atividade empresarial.
Ludmila alegou ser vítima de um “assassinato de reputação” e de um “estardalhaço midiático”. Em sua defesa, a magistrada disse que deixou o expediente presencial e começou a fazer audiências, a partir de cidades alternadas, porque passou a sofrer ameaças relacionadas ao trabalho.
“O Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça expressamente recomendou que o público não tivesse ciência da minha localização física, pois isso implicaria imediato risco de vida”, disse. “Eu mesma tive de prover a minha própria segurança, trabalhando integralmente por videoconferência.”
O segundo processo disciplinar é sobre “manifestações político-partidárias” da juíza em entrevistas, eventos e nas redes sociais. O CNJ vai investigar se ela violou o dever de imparcialidade.
Leia também: “Violações patrocinadas pelo pretório excelso”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 130 da Revista Oeste
E o juiz LUL22 , nada vai acontecer? Perseguição política descarada.
É só assistirem o vídeo recente do Pastor Silas Malafaia sobre o magnânimo Alexandre de Moraes que entenderão o enredo desta matéria. (João 8:32)
Ditadura judicial comunista! Ela é uma vítima !
Como é que é? “Manifestações político partidárias???” “Violar o dever de imparcialidade???” “Violação de deveres funcionais???” A disfunção no judiciário corre solta a muito tempo…. de cabo a rabo….e agora o CNJ quer caçar “as bruxas”????? Isso é o retrato fiel Brasil sem rumo…. o último que apague as luzes!!!! O piloto sumiu!!!!
É isso, o imperador da Alexandrina não pode ser contrariado. quem for contra o “sistema”, “pau neles”! Lamentável o país que estamos vivendo.
O que esperar de um “jornal” que tem no corpo de colunistas, Ana Paula Henkel, “Copolla” e Guilherme Fiuza? Essa matéria é a prova de que vocês não tem qualquer tipo de relação com o jornalismo profissional. A juíza foi afastada por não cumprir com as funções do cargo. Ela não trabalhava. Bastasse que o senhor “repórter” apurasse – a faculdade ensina -, assistindo a sessão no CNJ. Nunca custa lembrar a esse tipo de “pseudo-jornal” que liberdade de imprensa não é extensão da liberdade de expressão. Nós não estamos no Século XVIII. Por essas e outras, temos que lidar com o judiciário tomando para si a responsabilidade que deveria ser do conselho e dos órgãos fiscalizadores, os quais nunca existiram no país por conta da pressão de jornais como esse.
O que você está fazendo assinando a Revista Oeste, espionando? Seu lugar é o “mundo de Nárnia”. Acompanhe o jornalismo do Consórcio da Imprensa e viva feliz
A juíza não foi afastada por nenhum motivo instado nessa reportagem. ELA FOI AFASTADA POR SE RECUSAR A TRABALHAR PRESENCIALMENTE! Ela alega “ameaças”, mas a juíza sabe, mais do que ninguém, que “alegar sem provar é o mesmo que não alegar!”.
Eles ficaram com ciumes e inveja porque ela sabe muito mais do que eles, expressa-se de maneira exemplar e sem aqueles rococós anacrônicos de quando leem votos escritos por outros, além de ser mais jovem e linda (enquanto eles são todos caquéticos).
ESTA DECIDIDO E PRONTO!!!!!!!!
Nosso país acabou se nem uma magistrada pode se quer fazer uma crítica não resta mais nada a quem recorrer.
Acabou.Acabou.Acabou.
O vigarista do Lewandowski pode participar de evento do MST, um movimento de criminosos, bandidos e invasores, mas ninguém pode criticar esse bando de picaretas de toga???
No Planeta Simpsons a Democracia foi substituída pela Inquisição do Judiciário.
Sic…”O segundo processo disciplinar é sobre “manifestações político-partidárias” da juíza em entrevistas, eventos e nas redes sociais”…mas os Supremos ministros do Supremo Tribunal Federal também também adoram manifestações político-partidárias. Até visitam as casas dos parlamentares no congresso para dar pitaco. Então porque o CNJ também não apura o comportamento dos ministros????????
Esse cara é o Cedraz não pode!
A magistrada honra a sua função. Deveria ser condecorada e não perseguida. Mas, a Justiça no Brasil acabou. Então tá tudo certo.
Exigir imparcialidade da Juíza,diante de tantas parcialidades patrocinadas pela Suprema Corte e demais tribunais,é menosprezar a inteligência do público.Ela deveria ser condecorada pela Justiça e não perseguida como vem sendo!
Embora os Juízes não concordem com o presidente, e tenham achado que ele errou, existem outras formas de julgar, mas o STF jogou e joga ao lado da esquerda, está tudo ai escancarado, temos que aguentar os deboches de Barroso, a Tirania do Fachin, A sociopatia do Moraes e o descaramento dos demais.
“Quando o governo teme as pessoas, há liberdade. Quando as pessoas temem o governo, há tirania”.
Thomas Jefferson (1.743 – 1.826), terceiro presidente dos Estados Unidos, principal autor da Declaração de Independência. Foi um dos mais influentes Founding Fathers (Pais Fundadores), conhecido pela sua promoção dos ideais do republicanismo nos Estados Unidos.
Precisamos urgentemente retornar ao Estado de direito. De acordo com a nossa CF é livre o pensamento e manifestação.
Querem nos amordaçar para que a pilhagem do Estado Nacional seja realizada de forma mais tranquila pelos saqueadores da pátria.
CNJ FAMINGERADO, ABSOLVE JUIZES QUE VENDEM SENTENCAS E CONDENA UMA JUIZA ACIMA MORALMENTE DE VCS, SEUS RATOS DA JUSTICA
QUE ABSURDO ESTÃO PROMOVENDO CONTRA ESTA JUIZA DE VERDADE.
Professora de Direito e autora de livros a Juíza está sendo Politicamente P3rseguida pelos seus pares, a Mando do ST F. A Distopia Tupiniquim caminha a passos largos para o Caos e do Caos para coisa muito p1or.
Que esses M4gistrados percebam que qualquer um deles, que nã0 esteja alinhado com a Nomenclatura T0gada, será o Próximo(a)
Professora de Direito e autora de livros Importantes a Juíza está sendo Politicamente P3rseguida pelos seus pares, a Mando do ST F. A Distopia Tupiniquim caminha a passos largos para o Caos e do Caos para coisa muito p1or.
Que esses M4gistrados percebam que qualquer um deles, que nã0 esteja alinhado com a Nomenclatura T0gada, será o Próximo(a)
A dra. Ludmila tem as mesmas liberdades de manifestar a sua posição política quanto dr. Lewandowsk, dr. Barroso, e do dr que “inocentou” lula, afinal, esses são os que mais acentuam suas posições políticas. O pau do chico e do francisco é o mesmo.
A cara de pau desses canalhas de toga do cnj não tem limite. “Manifestações politico-partidarias é o que só fazem os ministrecos do stf.
A Alemanha já vivenciou isso nas décadas de 1930/40. Acabou destruída.
Correto, Eduardo. Neste período, negro da história, imperou o national sozialismus ( em português nazismo). Que tristeza !
Se usarem das mesmas medidas que estão usando contra está juíza, vão ter que abrir processos também contra os ministros do supremo. Os mesmos sempre estão em eventos políticos, dão opinião partidária em lives e eventos, opinam politicamente, etc. Sabemos que aí sempre tem 2 pesos e 2 medidas.
EVALDO ALVES FERREIRA, concordo plenamente com o seu comentário.
Como é linda a “democracia do bem”. Somente os Iluminados do Olimpo podem abraçar o ativismo partidário, de preferência os ‘cumpanheiros’.
Eu concordo que juiz não pode se manifestar sobre assuntos político partidários, mas isso só para os conservadores?
A situação é simples: Se deseja fazer política partidária, demita-se do judiciário e candidate-se a um cargo eletivo.
Paulo Nogueira, a situaçao é simples, ESTUDE, SEJA APROVADO NO CONCURSO PARA JUIZ E DEPOIS TERA O DIREITO DE ESCREVER …………………… (palavra censurada). STF FAZENDO ATIVISMO POLITICO TODOS OS DIAS E VOCE CALADO, COMO TODAS AS FOCAS SOCIALISTAS COMUNISTAS. Voce ja terminou o mobral????
Paulo Nogueira, isso vale também para o STF? Porque pau que bate em Chico, bate também em Francisco.
Paulo Nogueira, favor informa se este seu recado é para o Lewandowski/mst?
o sistema está derrubando quem estava ao lado do bolsonaro
Mais parcial que os ministros do STF? Impossível!!
Temos que agradecer ao nosso omisso ex presidente pela situação em que nos encontramos e o terror que está por vir. Se manter nas 4 linhas perante criminosos foi um deboche.
Quando fala mau do sistema daí eles arrumam todo tipo de “falta” pra tirar a pessoa, falam em atividades empresariais sendo juiza, o Gilmar é dono de universidade, o Moraes é marido da dona do escritório de direito mais caro do pais, os supremos não podem ver uma live da anita MST e nelixo feto que já tá la falando asneiras. Aí pode né, ta dentro da função. O Brasil ta perdido.
Caramba Pepe Legal !
O partidarismo adentrou de voadora à justiça de banânia, transformando às cortes deste reino, em arenas do mais puro retrocesso, para o delírio festivo da agenda 2030 da ONU?
É isso produção?
“Ela supostamente tem faltas sistemáticas ao trabalho presencial, baixa produtividade, morosidade e exercício paralelo de atividade empresarial….”
Só ela??????
Vejo isso de modo generalizado há 38 anos no exercício da advocacia.
Hipocritas!!!
uai, não tô entendendo dois pesos e duas medidas, mas o pessoal da corte não tem ido à eventos político-partidários, tipo festas, reuniões com MST, etc etc….o CNJ também, salvo engano, tem que ser imparcial….tá difícil entender
O nome disto é D I T A T U R A !!!
Então a juíza apresenta suposta morosidade no seu trabalho, e a demora no julgamento do Sérgio Cabral é oque, proposital ou intencional por parte da justiça ?
Uéééé e os tagarelas do supremo que não podem ver um microfone.
Criticou o sistema, o sistema se volta imediatamente contra a pessoa. O primeiro passo é tentar desqualificar o denunciante, exatamente o que é eles estão fazendo.
A tática é sempre a mesma.