Luis Miranda nega inquérito por denunciação caluniosa contra Bolsonaro

Deputado diz não ter sido convocado para prestar depoimento na condição de testemunha
-Publicidade-
Luis Miranda é deputado federal
Luis Miranda é deputado federal | Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) prestou depoimento nesta terça-feira, 27, à Polícia Federal (PF) sobre o inquérito que apura possível prevaricação do presidente da República, Jair Bolsonaro, no processo de aquisição da vacina indiana Covaxin. Depois de sair da oitiva, o deputado disse a jornalistas que deixou seu celular pessoal com os agentes federais, a fim de ser periciado. Miranda negou, ainda, que foi convocado para prestar depoimento na condição de testemunha.

“Não só não tem nenhum inquérito me colocando como investigado, como não tem inquérito dizendo que sou acusador”, afirmou Miranda. “Então, não há como ter denunciação caluniosa. A investigação que está em curso é de prevaricação.” Segundo Miranda, o depoimento serviu para traçar um histórico dos episódios que cercam a denúncia de supostas irregularidades no Ministério da Saúde. “Entregamos tudo para os investigadores”, disse. “Recriei o momento com informações importantes.”

Leia também: “Rosa Weber determina que PGR se manifeste sobre pedido de investigação de Luis Miranda”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. Gostaria que esse canalha explicasse ao povo brasileiro se foi eleito pelo voto direto ou proporcional. O “congresso”nacional, popularmente conhecido como “o Ninho de Ratos” tem apenas 30% de seus integrantes eleitos pelo voto direto. Esse tal de voto proporcional é mais uma das muitas falcatruas perpetradas contra o povo brasileiro. Por essas e outras é que o NInho de Ratos tem que ser dedetizado pelos nossos votos no ano que vem. A lista com os nomes de todos os pulhas está disponível para qualquer um. Basta não votar em nenhum deles.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro