Luís Roberto Barroso é o entrevistado do Roda Viva; assista

Presidente do TSE participa do programa de entrevistas da TV Cultura
-Publicidade-
O ministro Luís Roberto Barroso | Foto: AGÊNCIA BRASIL
O ministro Luís Roberto Barroso | Foto: AGÊNCIA BRASIL | luís roberto barroso - tse - stf - roda viva - tv cultura

Presidente do TSE participa do programa de entrevistas da TV Cultura

luís roberto barroso - tse - stf - roda viva - tv cultura
O ministro Luís Roberto Barroso | Foto: AGÊNCIA BRASIL
-Publicidade-

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, é o entrevistado da vez do Roda Viva, programa semanal de entrevistas da TV Cultura. Conduzida pela apresentadora Vera Magalhães, a entrevista começou às 22 horas desta segunda-feira, 15.

Leia mais: “Nada melhor para combater a mentira que a própria liberdade de expressão

Além de Vera Magalhães, outras seis pessoas têm a responsabilidade de entrevistar o ministro. Luísa Roig Martins, Bruno Boghossian, Fernando Mello, Carolina Brigido, Claudio Dantas e Katiúscia Ribeiro. Entre outros assuntos, Luís Roberto Barroso fala das eleições deste ano. Conforme noticiou Oeste mais cedo, o ministro sugeriu adiar o pleito previsto para outubro.

O que será notícia nesta semana

A entrevista de Barroso ao Roda Viva ganhou destaque na newsletter de Oeste divulgada exclusivamente para assinantes da revista e cadastrados. Enviado na manhã das segundas-feiras, o conteúdo se propõe a antecipar o “que será notícia” a cada semana.

Para receber a newsletter, e assim saber em primeira mão os assuntos que serão relevantes na imprensa no decorrer da semana, basta informar o endereço de e-mail na home do site de Oeste.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Me incomoda este estrelismo dos juízes do STF. Só vivem na mídia e dando entrevistas. Que diferença dos cortes de outros países. O supremo dos EUA nem se sabe o nome dos juízes de tão discretos que são. E não vivem julgando hc ou decidindo se o presidente pide ou não escolher seus auxiliares. Aqui os juízes vivem nos holofotes e se verifica que eles acham que tem que ser assim. Para mim, um absurdo.vergonhoso

    1. Gostava de assistir o Roda Viva quando era conduzido pelo jornalista Augusto Nunes. Depois o nível foi caindo e para mim piorou de vez com as jornalistas Daniela “folha” Lima e Vera Magalhães. Talvez a escolha dos entrevistados e convidados entrevistadores tenha ficado a cargo dos conselheiros da TV. Também deixei de assistir o JC. Uma pena a saída do jornalista William Corrêa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.