Lula articula-se para encontrar Xi Jinping e Putin

Ex-presidente quer montar agenda internacional com a China e Rússia
-Publicidade-
O secretário-geral do Partido Comunista da China, Xi Jinping, e Lula, em 2009
O secretário-geral do Partido Comunista da China, Xi Jinping, e Lula, em 2009 | Foto: Divulgação/Xinhua

De olho em 2022, Lula tenta encontrar-se com o secretário-geral do Partido Comunista da China, Xi Jinping, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. É o que informou neste sábado, 8, a revista Veja. O petista deseja criar uma “agenda por vacinas”, em contraposição a Bolsonaro. Desde que o Supremo Tribunal Federal anulou as condenações da Lava Jato contra o ex-presidente, Lula tem adotado um discurso pró-imunizantes. Segundo ele, o Poder Executivo é negacionista e desacredita as vacinas. Caso as visitas deem certo, Lula vai utilizá-las como capital político, mirando nas eleições do ano que vem.

Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários

  1. Lula está montando uma narrativa (MENTIRA) segundo a qual foi graças a ele que a população foi vacinada. Ele sabe que o Brasil vai vacinar toda a população até o fim do ano e o governo que fará isso será o governo Bolsonaro. Tudo que um petista faz é decorrente da mentira. Eles vivem da mentira, pela mentira e para a mentira, e a mídia militante cumpre seu papel de divulgar a mentira. Sorte que tem cada vez menos idiotas para acreditar.

    1. Concordo mas há algo mais nessa cumbuca. Pela agenda dele que observei, ele quer dinheiro para as eleições. Talvez tentar repatriar parte do que roubou. Teve encontros com Argentina, Venezuela, Cuba, agora China e Rússia.

      1. E vai conseguir. Afinal, o PCCh do Xi já começou a irrigar os sindicatos da esquerda aqui no Brasil, como a CUT. Daqui a pouco vai passar a dar dinheiro para MST e outros braços do PT. Se eh que já não esta dando.

  2. Um vaso quebrado jamais será o mesmo, por mais que se tente colar todas as partes. Um caráter degradado jamais terá valor. Eu apoio o voto impresso e auditável.

  3. Conheço este “díto” não simplesmente como um simples “vaso”, mas UM VASO de cristal quebrado jamais será o mesmo.
    Permita-me complementar neste caso específico: um vaso sanitário putrefato, jamais será o mesmo. Em se tratando de um BOSTA traidor da Pátria, à serviço de orcrims nacionais e internacionais, merece sim que avancemos em nossas pautas mais urgentes:
    PEC DA BENGALA
    PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
    VOTO IMPRESSO EM URNA ELETRÔNICA
    Votei em Rodrigo Pacheco e me decepcionei. Não esperava que para ser presidente do Senado, fosse carregado no colo pelo PT. Agora esse escárnio é obrigado a OBEDECER a petralhada.
    Não serão semente as ruas que mudarão este país.

  4. Impressionante! O maior ladrão já parido por essas plagas tupiniquins, livre, graças à intervenção nefasta da pior corte desde a era republicana. O Brasil, para o simples pagador de impostos, não deu certo. É um mar de benesses para os políticos e o judiciário.

  5. Que hospício é esse? E o nosso ex idolo FHC ressuscitado ficará calado? Nesse caso, entre Lula e XI JINPING fico com o chinês.
    Agora, se esses países derem qualquer acolhida a essa figura, melhor que Bolsonaro avise urgentemente aos EUA, o risco que estão correndo se não atenderem nosso pais com recursos e vacinas que possuem, de nos tornarmos um VENEZUELÃO da direita ou da esquerda.

  6. pelo menos está ficando claro a linha comunista seguida pelo Lula; na minha opinião ele não conseguirá se candidatar, pois tem muita água para rolar no judiciário.

    1. Luiz Antônio, se depender do judiciário, esteja certo de que ela será o próximo presidente desta republiqueta bananeira. Não tenho a menor dúvida disso.

  7. Parças… O povo está esquecido, mas, quando a produtora do ” Porta dos Fundos” foi atacada, a polícia descobriu um dos meliantes e para onde ele fugiu? Russia! Um dos hackers no caso da lava jato fugiu para onde? Rússia! Quem foi fotografada no dia seguinte na Rússia? Dilma e Glasi Hoffman, passeando de braços dados pelas ruas da Rússia… Então, nada mais natural….

  8. a questão quase nunca é a questão… Como disse alguém nos comentários, Ele Vai tratar de outras questões . Provavelmente de Interferências com dinheiro externo(se vendendo e vendendo o povo) Principalmente no sindicato Parar caixa 3 eleição…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro