No mesmo dia em que revogou o sigilo do antecessor, em 1° de janeiro, o presidente Lula pôs em segredo as visitas que recebe no Palácio do Alvorada.
“Os registros de acessos ao Palácio da Alvorada, a partir de 1º de janeiro de 2023, possuem classificação sigilosa no grau reservado”, informou o Gabinete de Segurança Institucional, em nota.
Durante a campanha eleitoral de 2022, Lula atacou Jair Bolsonaro por não revelar dados relativos ao Poder Executivo. Ao tomar posse neste ano, ele prometeu que daria mais transparência a assuntos referentes ao poder público.
Lula divulgou visitas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Ao todo, foram revelados nomes de 565 pessoas que estiveram na residência oficial da Presidência, entre eles, maquiadores e cabeleireiros.
Outro sigilo revogado pelo governo Lula expôs visitas dos filhos de Bolsonaro ao pai no Planalto.
“Se o atual presidente tivesse o mínimo de honestidade e seriedade, ele falar que eu montei quadrilha, com a quadrilha da rachadinha, do sigilo de cem anos, do Ministério da Educação”, disse Lula, durante debate contra Bolsonaro. “Ele vir falar de quadrilha comigo? Precisa se olhar no espelho.”
Leia também: “Cortina de fumaça”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 155 da Revista Oeste
Ditadura comunista em curso
É o circulo se fechando, cada dia piora para esta quadrilha que o stf e tse colocou no governo. Conseguem encsnsr o povo ao msm tempo , mas não por todo tempo.
Assim MARCOLA, BEIRA-MAR e demais chefes de facçoes do narcotrafico podem entrar no palacio sem ter questionamentos
E mais: enganam-se aqueles que acreditam que o nordeste votou em massa na esquerda. A verdade é que aqui é muito fácil de manipular, fechar seção, cabo eleitoral entrar na seção com mais de vinte títulos, e por aí afora…
Lularápio e sua trupe sabem que a maioria dos brasileiros que votaram no segundo turno não o escolheu. Eles sabem! Portanto, a diminuta minoria que votou e acreditou nele, sequer questiona se está certo ou não o que acontece em seu “governo”. Os empresários e políticos que fizeram o L aguardam a segunda parte onde ele não fará parte. Ou alguém, com um mínimo de consciência de Brasil, acredita que o núcleo duro do PT aceitou o Alckmin como vice sem saber o que viria depois?!?!?! O Judiciário é quem manda, senão não teriam descondenado e conduzido as eleições…
O pior que as pessoas que votam neste bandido, com todas evidências que ele mente sobre tudo, ainda o defendem, justifica suas mentiras! Se estas pessoas não acordarem, o país irá afundar!
Ele vai fazer do Alvorada o QG do Ali babá. Quem entrar lá não será para boa coisa. Anotem as placas para saber quem será recebido e aguardem o desenrolar do dia seguinte.
O PORAO ESTARA LIMPO E LIVRE DE CORRUPÇAO QUANDO TODOS OS RATOS ESTIVEREM MORTOS.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
Como dar melhor publicidade a estas ações do atual presidente?
Farsante, cínico e mentiroso. Esse cidadão não representa o cidadão de bem. BANDIDO.