‘Machismo do bem’: Porta dos Fundos ridiculariza vereadora

Esquerda silenciou sobre o episódio
-Publicidade-
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube | Foto: Reprodução/YouTube

Esquerda silenciou sobre o episódio

'machismo do bem'
Parlamentar virou motivo de chacota para o Porta dos Fundos
Foto: Reprodução/YouTube
-Publicidade-

A vereadora mais votada de Curitiba, Indiara Barbosa (Novo), foi vítima de piadas machistas do canal Porta dos Fundos, no domingo 22. O vídeo que circula na internet insinua que a parlamentar eleita seria garota de programa, teria mantido casos amorosos com dirigentes do partido ao qual ela pertence, participado de orgias e só teria vencido a eleição por “vazar nudes”. Indiara lamentou que o Porta dos Fundos tenha associado o sucesso dela na disputa municipal a questões sexuais. “Temos muito trabalho para mudar essa cultura retrógrada”, escreveu ela, no Twitter.

O Partido Novo repudiou o episódio: “É uma falta de respeito com todas as mulheres que tiveram coragem de se candidatar a um cargo público, independentemente do partido”. No Twitter, o deputado estadual de São Paulo Arthur do Val (DEM-SP) jogou luz sobre o silêncio de personalidades de esquerda. “Amigxs PAREM TUDO! Fizeram um vídeo insinuando que a Manuela d’Ávila só foi candidata pq transou com alguém do PCdoB e que só ganha eleição se vazar nudes! — Ah, era o Porta dos Fundos zoando uma mina X do partido NOVO. Deixa pra lá, então”, ironizou Do Val.

Leia também: “Entidades jornalísticas se calam diante dos ataques do Sleeping Giants”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

  1. Os pascácios travestidos de “comediantes” sofrem de uma doença gravíssima: TERATOLOGIA. Os “teratológicos” sofrem do desenvolvimento anormal e das malformações congênitas, daquelas que ocorrem no embrião ou no feto. A principal deformação congênita nesse caso ocorre no cérebro que é essencialmente machista, minúsculo, esquerdopata. Trata-se do sujeito acometido de doença mental grave denominada esquerdopatia em estágio terminal. Aquele que é militante de algum partido político de esquerda com características psicóticas. Outras característica desse pseudos comediantes é a de raciocinar com o fígado no lugar do cérebro, já que não o possuem. Dessa forma em vez de neurônios , eles produzem -para raciocinar -a bile que é um líquido amarelo esverdeado, espesso e pegajoso. Ela é composta por sais biliares, eletrólitos (partículas carregadas e dissolvidas, como o sódio e o bicarbonato), pigmentos biliares, colesterol e outras gorduras (lipídios). Outra característica é a covardia: Comportamento que revela fraqueza de espírito, falta de coragem e medo; cagaço. Característico de indivíduo que age com violência e deslealdade diante de pessoas frágeis. Esses indivíduos comediante não têm coragem -por exemplo- de fazer piada com os presidentes do Congresso e da Câmara ou com os Ministros do STF e muito menos com o Profeta Maomé. Por isso escolhem vítimas desprotegidas para semear seus vômitos abjetos com objetivo exclusivo de chamara a atenção para suas insignificâncias.

  2. O PROBLEMA NO BRASIL É QUE A IMPRENSA(99%) ESTÁ APOIANDO E ACOBERTANDO TODO TIPO DE MENTIRA E DANDO ESPAÇO A ESSE TIPO DE PESSOAS QUE SE INTITULAM JORNALISTAS” E AINDA RECEBEM DINHEIRO(DE ONDE SERÁ QUE VEM?) PARA PUBLICAR VOISAS QUE SÓ VISAM PREJUDICAR PESSOAS, EMPRESAS E GOVERNO?. BASTA DE TANTA PORCARIA…

  3. NOVO, que a princípio se dizia de direita e liberal. Pra atacar Bolsonaro começou a flertar com a esquerdalha….Quem ajuda a criar cobra acabará sendo mordido por ela.
    A polêmica só aumenta a audiência do grupelho que provoca pra obter audiência, o NOVO está sendo o idiota útil da vez!

  4. Comunista é assim que rotulam. E a corrupção,como será que rotulam?Porque se na resposta faltar gente,como rotulamos?O mal do país não é o esquerdista, não é o comunista, não é a direita, não é o centro, não são os liberais e nem os progressistas. É o eleitor que continua votando na corrupção. É assim que o poder dominante, apontando em outra direção, desvia o foco. Os inocentes são os que estão mortos, não os vivos que silenciam. Estes em grande parte são necessários ao poder dominante, que os mantém sempre ocupados, enquanto flerta com a corrupção. O Mapa da Corrupção Brasileira tem todo um traçado e trajetória, que define com o exercício do poder vem alterando, relativizando e dividindo cada vez mais em extremos a sociedade, influenciando em várias outras relações de poder. Cada interpretação erronea ou induzida diz exatemente se vais matar ou, vais morrer, diante a ignorância ideológica e espiritual que toma conta do país como um todo. Porque este é um game onde quem controla cobra ingressos e quem assiste, achando que sabe tudo, mal sabe, que é um ótimo negócio a desinformação, se a ignorância fizer cada vez mais, que se ataquem e se matem! Por isto a frase: “Pare, pense, reflita! O que as redes sociais está fazendo com você? Porque é quando sair dela, para o mundo real, que as coisas poderão acontecer, sem a segurança falsa, detrás de uma tela, sem controle, de forma fatal”.

  5. se o Sleeping Giantes fosse algo que prestasse, e não fosse um simples grupo de criminosos que trabalha em favor de esquerdistas como o Gregório Duvivier (um dos criadores das esquetes do canal Porta dos Fundos) já teria feito alguma campanha do tipo Defund Porta dos Fundos, BBC acabe com o Greg News – Hannah Arendt (1906 – 1975): “Vivemos tempos sombrios, onde as piores pessoas perderam o medo e as melhores perderam a esperança”.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site